Celebridades Internacional

Príncipe Philip, após internação às pressas, segue no hospital e estado preocupante é dito: “7 dias”

Príncipe britânico Philip passa sétima noite no hospital (Foto: Reprodução)
Príncipe britânico Philip passa sétima noite no hospital (Foto: Reprodução)

Príncipe Philip foi internado na última terça-feira, 16, depois de passar mal no Castelo de Windsor

Na noite da última terça-feira, 16, o príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth II, foi internado às pressas depois de ser aconselhado por seu médico a procurar um atendimento hospitalar, visto que passou mal e causou um grande vexame no Castelo de Windsor.

+Luciano Camargo, após sair de casa e assumir novo parceiro, faz confissão para Zezé e detona: “Sabia minha vontade”

+Xuxa explode com anúncio, após 8 anos com Junno e separação enfim confirmada: “Precisamos falar sobre”

Desde então, o duque continua internado, e a expectativa é que ele permaneça no local por mais alguns dias para observação. Já Elizabeth, está no castelo do casal em Londres, local usado pelos dois para se abrigar no momento de lockdown causado pela Covid-19.

Em meio ao caos, surgiram boatos de que a doença do Príncipe Philip tem relação direta com o novo coronavírus. Com isso, a realeza britânica fez questão de negar tudo, afirmando ainda que os ‘pombinhos’ já se imunizaram com a primeira dose da vacina contra a doença.

De acordo com uma fonte próxima, Philip encontra-se bem, porém continuará no hospital no decorrer desta semana. O neto do monarca, príncipe William, comentou que seu avô está “bem, e os médicos estiveram de olho nele durante os 7 dias, frisado ainda que eles continuarão atentos a qualquer mudança”.

+Marina Ruy Barbosa convoca Thiaguinho e detona toda verdade, após notícia que eles estariam juntos: “Tipo isso né?”

Momento delicado

É importante frisar que a doença do esposo da Rainha Elizabeth II acontece em um momento delicado na monarquia, pelo fato de que na semana passada, o príncipe Harry, irmão caçula de William, e sua esposa, Meghan Markle, anunciaram o fim de todos os laços oficias com a realeza britânica.

Harry e Meghan (Foto: Reprodução)
Harry e Meghan (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.