Internacional

Internacional

Príncipe Philip, após morte devastadora, tem atestado de óbito exposto e real causa da morte é dita

Príncipe Philip (Foto: Reprodução)
Príncipe Philip (Foto: Reprodução)
Príncipe Philip tem atestado de óbito exposto (Foto: Reprodução)
Príncipe Philip tem atestado de óbito exposto (Foto: Reprodução)

Príncipe Philip morreu aos 99 anos de idade, no último mês de abril

No último dia 09 de abril, o Príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth II, faleceu aos 99 anos e deixou a realeza britânica com um grande vazio. Após a trágica fatalidade, a família Real optou pelo silêncio e não se pronunciou a respeito da morte do duque.

Porém, quase um mês depois do ocorrido, a informação que muita gente queria saber foi finalmente revelada: a causa da morte! De acordo com o site Daily Telegraph, o atestado de óbito do veterano, que foi assinado pelo médico de longa data do avô de Harry e William, consta que a causa do falecimento foi velhice.

Alguns especialistas também afirmaram que a partir dos 80 anos, citar a “velhice” como causa da morte é aceitável para pessoas com mais de 80 anos para pessoas que tiveram acompanhamento médico regular é aceitável.

Veja também

O príncipe Philip, por sua vez, enfrentou várias doenças nos últimos tempos e teve que ser internado devido a problemas cardíacos pouco antes de partir. Ainda segundo o site Daily Telegraph, a monarquia não se mostrou contra o médico no que refere-se a causa da morte, mesmo com as enfermidades citadas acima.

No documento de óbito, o pai de Charles foi apresentado como ‘Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo, anteriormente conhecido como Príncipe Philippos da Grécia e Dinamarca, anteriormente conhecido como Philip Mountbatten’. Já na profissão, ‘oficial da Marinha e Príncipe do Reino Unido’ foram as descrições escolhidas.

Príncipe Philip e a Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução)
Príncipe Philip e a Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários