Internacional

Príncipe William mostra lado humano e diz que voltará a pilotar helicóptero UTI em tempos de coronavírus: “ajudar”

Príncipe William quer voltar a ser piloto de resgate em tempos de coronavírus (Foto: Reprodução)
Príncipe William quer voltar a ser piloto de resgate em tempos de coronavírus (Foto: Reprodução)

O companheiro de Kate Middleton e herdeiro do trono britânico comandou um helicóptero de saúde entre os anos de 2015 e 2017.

A pandemia de Covid-19 que assola o Brasil e o mundo tem feito o príncipe William pensar em voltar aos tempos que era piloto de resgate médico em um helicóptero.

+Brad Pitt e Lady Gaga foram superados? Bradley Cooper e Angelina Jolie são flagrados juntos e web vai ao delírio

+Tudo tranquilo! Após tensão, Príncipe Charles passa bem e é liberado do isolamento depois de diagnóstico de Covid-19

De acordo com informações do jornal The Sun, o príncipe disse durante uma visita a um hospital que gostaria de ajudar o NHS, National Health System, da mesma maneira que ajudou o exército britânico, ao pilotar uma UTI aérea.

“William tem pensado seriamente em retornar como piloto de ambulância aérea para ajudar na atual pandemia”, “‘Ele sabe que todo o país está fazendo a sua parte e quer ajudar. Mas é complicado, pois ele foi originalmente impedido de trabalhar para poder se tornar um membro sênior da realeza. Esse papel é ainda mais importante agora, já que Charles está doente, Harry foi embora com Meghan e Andrew foi efetivamente barrado da vida pública. Mas William está muito interessado em fazer o possível para ajudar.”, disse uma fonte.

O companheiro de Kate Middleton pilotou a ambulância aérea East Anglian Air Ambulance de 2015 até meados de 2017, transportando doentes para hospitais em toda a Inglaterra. Antes disso, o príncipe foi piloto de resgate da RAF, a Força Aérea Britânica.

No momento, devido a pandemia do Covid-19, William e Kate Middleton, junto com os príncipes George, Charlotte e Louis, estão em isolamento na casa de campo Anmer Hall, em Norfolk.

No momento, William e Kate Middleton estão isolados devido a pandemia de coronavírus (Foto: Reprodução)
No momento, William e Kate Middleton estão isolados devido a pandemia de coronavírus (Foto: Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.