Celebridades

Príncipe William vê a morte de perto ao viver momentos de horror dentro de avião e o pior acontece

Príncipe William
Príncipe William passou por momentos de terror ao lado de sua esposa, Kate Middleton. (Foto: Divulgação)

Príncipe William acabou passando um grande susto após presenciar problemas em aeronave

O Príncipe William e sua esposa, Kate Middleton passou por momentos de verdadeiro terror nos ares durante viagem ao Paquistão.

O Príncipe William estava em uma viagem no avião da Força Aérea Real que estava transportando o casal que foi obrigado a tentar pousar por duas vezes em Islamabad.

O pouso não deu certo por duas vezes e a aeronave que estava transportando o casal real decidiu voltar para Lahore após ficar preso em uma tempestade de raios intensa que quase custou a vida do Príncipe William e a sua esposa.

Segundo informações divulgadas pela realeza, o casal real estava realizando uma visita oficial de quatro dias ao Paquistão. A aeronave tentou pousar por duas vezes, na base aérea de Rawalpindi e no aeroporto internacional de Islamabad, mas não teve sucesso. Dessa forma, o piloto decidiu voltar a Lahore, onde finalmente conseguiu encontrar condições mais seguras para realizar o pouso de forma correta e sem maiores riscos.

O integrante da realeza britânica, que já chegou a trabalhar como piloto de aeronaves em missões de resgate e busca, após descer do seu voo turbulento, brincou com a imprensa que ele e a sua esposa, Kate Middleton estavam bem e não tiveram nenhum tipo de ferimento, mesmo com a forte turbulência.

Com muito bom humor, o integrante da realeza britânica ainda brincou que os problemas apresentados se derem pelo fato de não ter sido ele o piloto do avião, arrancando risadas dos repórteres locais.

Um fotógrafo da Reuters, que estava a bordo da aeronave que levava o Príncipe William e Kate Middleton, revelou que o avião real não apresentou nenhum tipo de problema antes de decolar.

Ele revelou ainda que o voo deveria durar cerca de vinte e cinco minutos, mas acabou levando mais de duras horas para conseguir posar devido as péssimas condições climáticas.

O fotógrafo que acompanhava o Príncipe William disse ainda que esse foi um dos voos mais turbulentos que presenciou em sua vida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.