Marília Mendonça

Marília Mendonça

Vazou! Suposto print prova briga na família de Marília Mendonça após a morte da cantora: “Tipo de ódio”

Irmão de Marília Mendonça se envolve em polêmica (Foto: Divulgação)
Irmão de Marília Mendonça se envolve em polêmica (Foto: Divulgação)

Pouco mais de um mês após a morte de Marília Mendonça, o nome da cantora voltou a repercutir, desta vez, em meio a polêmicas

Nesta terça-feira (07), o nome da Marília Mendonça voltou a ser destaque nas redes sociais. O irmão da cantora, Gustavo, publicou uma indireta por meio dos Stories e logo deletou, despertando especulações vindas dos fãs da falecida: “Uma hora o cerco fecha e a casa cai. Deus é justo e sabe de tudo! Não tentem enganar ele, pois Ele vê tudo”, escreveu.

Segundo os admiradores da artista, a indireta foi direcionada à Matheuzinho, ex-namorado de Marília Mendonça, que está participando da famosa festa Farofa da Gkay – evento em Fortaleza que reúne personalidades de diversos segmentos e é conhecida por gerar muitas fofocas. Na suposta visão da família da eterna rainha da sofrência, a atitude é um desrespeito ao luto.

Além disso, o perfil do Instagram ‘Segue a Cami’, afirmou que Matheuzinho havia ficado com Gkay, a dona da festa. A informação até então não é confirmada. Mesmo assim, se propagou um suposto print de uma mensagem do até então namorado da falecida, citando o ex-marido de Marília Mendonça.

Após ser cobrado por fãs da cantora, ele retrocou: “O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também!”. Sem citar o nome de Murilo Huff, a indireta seria para o ex-marido e pai do filho de Marília Mendonça.

Veja também

O QUE OS ENVOLVIDOS TÊM À DIZER

Ao se deparar com a confusão que repercutiu através das redes sociais, Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, se pronunciou “Turma, não vamos entrar em briga. Por favor! Não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”. Já Matheuzinho alegou que o print circulando não é uma conversa dele: “Fake news. Parem!”.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários