Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Obcecado por números, Prior apela para conquistar mais seguidores após escândalo: “Bora”

Felipe Prior
O arquiteto foi eliminado do BBB 20, da Globo, após enfrentar Mari Gonzalez e Manu Gavassi no paredão (Foto: Reprodução)

No Instagram, Felipe Prior já tem 5,7 milhões de seguidores. Ele agradeceu o carinho e quer ainda conseguir muitos mais fãs na rede social.

Felipe Prior, acusado de suposto estupro e tentativa de estupro por três mulheres, faz apelo para fãs em redes sociais. O arquiteto decidiu publicar um vídeo para agradecer apoio dos fãs que ganhou através da participação no BBB20. Além disso, ele pediu para os internautas o ajudarem a chegar a marca de sete milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Ao vivo, Sonia Abrão fica indignada com escândalo de Prior, critica duramente a Globo e faz apelo para emissora

“Tô em casa, por conta da pandemia, quero que todos quem (também). Um beijo, obrigado pelo apoio e vamo bora no Instagram para chegar a sete milhões de seguidores. Bora!”, relatou o ex-participante do BBB20.

Veja o vídeo publicado por Felipe Prior:

NÚMEROS ASCENDENTES NAS REDES SOCIAIS

Após o escândalo das acusações, Felipe conseguiu mais de 500 mil seguidores no Instagram. O que chamou a atenção é que geralmente acontece ao contrário, como a perda de números de forma imediata.

O arquiteto já conta com mais 5,7 milhões de seguidores no Instagram. Ele ainda aproveitou para pedir que marcas o patrocine para conseguir um aparelho de celular mais atual.

ACUSAÇÕES DE SUPOSTO ESTUPRO

Vale ressaltar que na última sexta-feira (03), três mulheres acusaram Felipe Prior de suposto estupro e tentativa de estupro durante a realização do Interfau, jogos universitários do curso de Arquitetura e Urbanismo. A informação veio em reportagem exclusiva da revista Marie Claire. Os casos teriam ocorrido entre 2014 e 2018.

Acusado de estupro, Felipe Prior é gravemente punido dentro da Globo e não participará da final do BBB 20

Em seguida, o Ministério Público de São Paulo solicitou a instauração de um inquérito policial contra o ex-BBB para investigar as denúncias.

ARQUITETO SE DEFENDE

Após a repercussão da polêmica, Prior negou as acusações e disse que “desconhece todos os fatos apresentados”. Ele comentou que nunca cometeu nenhuma violência sexual contra ninguém, sendo inocente. “O que me deixa chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim, os meus advogados estão tomando todas as providências”, disse ainda.

O ex-BBB Felipe Prior está sendo acusado de estupro - Foto: Reprodução
O ex-BBB Felipe Prior está sendo acusado de estupro – (Foto: Reprodução)

 

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.