Celebridades

Prior, após Flay ser xingada e desmoralizada, se pronuncia e solta bomba sobre a relação: “Escutar merda”

Flay e Prior mentiram sobre briga (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Flay e Prior mentiram sobre briga (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Flay e Prior mentira sobre briga para promover canal do ex-BBB

Felipe Prior ficou conhecido nacionalmente em função de sua participação na 20° edição do Big Brother Brasil. Fora do programa, o arquiteto acabou causando nos últimos meses em função dos rumores de que estava sendo escalado para participar da nova temporada de A Fazenda.

+Touro escolhe errado no amor, Leão tem sorte em cada nova decisão: Horóscopo do dia (12/09)

Os rumores se intensificaram nas últimas semanas quando Prior sumiu completamente das redes sociais, dando alguns indícios de que poderia entrar no reality show da Record. A bomba maior ocorreu nesta última semana, com a notícia de que o ex-BBB rompeu a amizade com Flay.

+Leonardo escorraça Eduardo Costa, convoca time de sertanejos e faz anúncio bombástico: “Falta pouco meu povo”

Primeiramente, a cantora deixou de seguir o arquiteto nas redes sociais, Flay foi cobrada e até xingada por fãs do ex-BBB: “Ingrata, escorada, te aguentou esse tempo todo com esse seu bafo insuportável, vai se fuder e lavar os dedos e tua boca antes de falar dele sua puta marmita de jogador”.

+A Fazenda: Produção faz anúncio bombástico, pega peões de surpresa e entrega algo que ninguém esperava 

Na ocasião, Flay confirmou que havia brigado com o ex-BBB: “Não, porque ELE É, além de mentiroso”. Entretanto, nesta sexta-feira, 11 de setembro, eles acabaram revelando uma grande novidade e desmentiram a história de fim da amizade. Na verdade, tudo se tratava de uma grande mentira.

Flay e Prior voltaram surgiram juntos após rumores de briga (Foto: Reprodução/ Instagram)
Flay e Prior voltaram surgiram juntos após rumores de briga (Foto: Reprodução/ Instagram)

MARKETING

Flay teria topado se submeter aos xingamentos do internautas e seguidores de Prior para ajudar o amigo a promover o canal no YouTube do ex-BBB. “Essa menina é do caralho. Ela se sujeitou a escutar merda de um monte de gente por aí para me ajudar no meu propósito”, disse o famoso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.