Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Prior, após receber castigo do monstro dado por Marcela, rebate e dispara contra sister: “Não sei porque faz drama”

Marcela e Prior
Gizelly acabou despertando a ira de Felipe Prio após escolher ele para o castigo do monstro (Foto: Reprodução)

Marcela vence prova do anjo, castiga Babu e Prior que rebate e afirma que médica faz drama

Na tarde deste sábado, 28 de março, Marcela foi a grande vencedora da prova do anjo e escolheu Babu e Prior para o castigo do monstro como já era esperado pelos demais participantes como pelos telespectadores do reality BBB.

Com o fim da prova, a ginecologista recebeu os elogios dos amigos mais próximos e do apresentador da edição Tiago Leifert: “Parabéns, Marcela. Você deu sorte desde o começo. Vai ganhar o videozinho e o almoço”. Em resposta, a médica disse que estava ‘muito feliz e se tremendo toda.’

Logo depois, médica foi direcionada para ir até a despensa e pegar se colar de anjo e ler o castigo do monstro. “O castigo do monstro é o castigo asa delta. Os castigados terão que usar asa delta na área externa da casa toda hora em que escutarem o aviso sonoro. Quem estiver no vip vai direto para a xepa. Cada um perde 300 estalecas”, dizia o comunicado.

+BBB: Noite de festa no reality tem mico de brother, flerte entre sisters e conchinha lésbica; saiba tudo

+Gloria Pires comove com declaração para atores que foram filhos do seu personagem no início da trama ‘Éramos Seis’

Após isso, ela castigou seus desafetos dentro do reality. “Novidade, não sei porque faz drama”, disparou o arquiteto. Marcela se justificou e disse que não era drama e sim uma escolha difícil. Sem paciência, Felipe Prior rebateu: “Difícil fazer o óbvio?”. Já Babu, por sua vez, tentou amenizar a situação: “Vou colocar açúcar na sua rabada também”, brincou o ator.

BBB 20: Após briga com Babu, Prior desabafa em Raio-X (Foto: Reprodução/GloboPlay)
BBB 20: Após briga com Babu, Prior desabafa em Raio-X (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Prior e Babu se desentendem

Na festa que aconteceu na última sexta (27) e se perdurou até a madrugada de hoje, o paulista acabou se desentendendo com Babu Santana. O ator disse para o amigo que não gostaria de votar na anestesista e nem na digital influencer Rafa Kalimann, já que elas não votaram nele e também pelo fato de nunca a dupla ter se envolvido em uma discussão com ele. A explicação do ator deixou o paulista irritado o que fez com que ele procurasse Flay para desabafar que o aconselhou a fazer apenas o seu jogo. Em resposta ouviu do brother que ele e Babu não são amigos e sim apenas colegas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana