Celebridades

Celebridades

Felipe Prior entra com processo contra Nego Di após humorista pedir prisão do ex-BBB pela acusação de estupro

Felipe Prior e Nego Di deverão se enfrentar em breve na Justiça (Foto: Reprodução)
Felipe Prior e Nego Di deverão se enfrentar em breve na Justiça (Foto: Reprodução)
Felipe Prior e Nego Di deverão se enfrentar em breve na Justiça (Foto: Reprodução)
Felipe Prior e Nego Di deverão se enfrentar em breve na Justiça (Foto: Reprodução)

Nego Di se envolveu em nova polêmica

Felipe Prior causou bastante polêmica em sua participação no BBB20, ano passado. Logo após sair do reality global, como um dos grandes favoritos, ele foi surpreendido com algumas acusações de estupro. E as acusações acabaram vindo à tona novamente, após declarações do humorista Nego Di, que participou do BBB este ano.

Acontece que ainda na casa mais vigiada do Brasil, Nego Di falou em relação a vida de Prior, de um jeito que não agradou em nada o arquiteto. Na oportunidade, Nego Di citou as supostas acusações de estupro envolvendo Felipe Prior, e iniciou um papo sobre participantes que erraram dentro do confinamento global.

Dizendo que muitos, mesmo errando, voltaram a trabalhar normalmente após sair do reality. Nego Di, que foi eliminado do BBB com mais de 98% dos votos, ainda falou que não acreditava na inocência de Prior e que ele deveria estar preso na cadeia.

Em participação no Flow Podcast, Felipe Prior declarou que iria tomar as medidas judiciais contra o humorista.

Sobre as acusações feitas a Prior, as mesmas foram feitas pelo Ministério Público em agosto do ano passado, e remetida ao Tribunal de Justiça de São Paulo. No documento, três mulheres denunciavam o ex-participante. Elas acusavam Prior de um suposto estupro cometido em 2014, e os outros em 2016 e 2018.

Veja também

Porém, o inquérito policial feito pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, concluiu os trabalhos sem indiciar o ex-BBB pelas acusações, concluindo assim no final do inquérito que Prior seria inocente.

Ainda na entrevista, Prior declarou que havia encaminhado as declarações de Nego Di para o seu corpo jurídico, e que ele irá atuar na hora certa contra o humorista.

Nego Di em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan (Foto: Reprodução)
Nego Di está se envolvendo em uma polêmica atrás da outra após saída do BBB21 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários