TV Foco

Prior, em meio a acusação de suposto estupro, ignora polêmica, surge sorrindo e dispara: “Lavo as mãos”

Felipe Prior está sendo acusado de estupro - Foto: Reprodução
Felipe Prior está sendo acusado de estupro (Foto: Reprodução)

Felipe Prior voltou a postar no feed do Instagram após a reportagem que denunciava os supostos estupros

Felipe Prior foi um dos participantes mais populares do Big Brother Brasil e a prova viva disso foi o Paredão histórico que culminou em sua eliminação do reality show. Ao todo foram mais de 1,5 milhões de votos, um verdadeiro recorde mundial. Dois dias após sua saída do programa da Globo, o arquiteto teve seu nome associado a uma verdadeira bomba.

O ‘pesadelo’ na vida de Prior começou com a divulgação de uma reportagem da revista Maire Claire que mostrava que o nome do ex-BBB foi envolvido em duas acusações de suposto estupro e uma tentativa. Na ocasião, o arquiteto negou as informações por meio de sua assessoria de imprensa e chegou a fazer um vídeo afirmando que tem consciência em relação a sua inocência.

+Zezé e Luciano, após fim da dupla, pacto com o pai e barraco em camarim, tem realidade divulgada com imagem

+Gabriel Medina comete “crime” ao vivo e leva bronca histórica de Ferrugem

Dessa vez, Prior voltou aos holofotes por conta de uma nova publicação em seu Instagram. O ex-BBB compartilhou uma foto em seu Instagram sorrindo e ainda por cima fazendo merchandising de sua pizzaria. “Saindo de um confinamento e entrando em outro. Boca ficar em casa, lavar as mãos, se cuidar e comer bastante pizza para matar a saudade”, escreve Felipe na legenda.

A publicação, em pouco tempo, contou com milhares de comentários e a grande maioria deles eram em apoio ao ex-BBB. “Estou do seu lado, você é o melhor, sem você esse programa perdeu toda a graça”, “Estamos com você, você é inocente”, “Feliz por aparecer aqui, forças campeão”, “Estamos contigo”, “Sucesso meu irmão. Fé em Deus. Estamos com você”, disseram alguns.

Felipe Prior reaparece no Instagram e posta mensagem após acusação de estupro (Foto: Reprodução)
Felipe Prior reaparece no Instagram e posta mensagem após acusação de estupro (Foto: Reprodução)

 

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.