Datena

Datena

“Decretou a prisão”: Datena interrompe jornal na Band e paralisa mundo do futebol com condenação de jogador

Datena interrompe jornal na Band e paralisa mundo do futebol com condenação de jogador - Montagem TVFOCO
Datena interrompe jornal na Band e paralisa mundo do futebol com condenação de jogador - Montagem TVFOCO

Sem pensar duas vezes, Datena paralisa o Brasil Urgente com prisão de jogador

O Brasil Urgente, da Band, apresentado por Datena, sem dúvidas, é uma das mais importantes atrações na emissora na atualidade.

Dessa forma, por meio do jornalístico, milhões de telespectadores ficam sabendo detalhes sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.

Como, por exemplo, em edição exibida no último dia 6 de dezembro de 2023, quando Datena interrompeu a atração e paralisou o mundo do futebol com a condenação de um jogador.

Na ocasião, o âncora noticiou a prisão temporária de um jogador de futebol, acusado de matar o namorado da ex. O suspeito ainda abusou da mulher.

Qual jogador de futebol teve a prisão decretada?

Assim, no jornalístico, foi explicado que: “A justiça decretou a prisão provisória do jogador de futebol Carlos Guilherme Santos de Oliveira, conhecido como Carlinhos, de 27 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado um homem com golpes de faca e marreta”, iniciou a reportagem

Veja também

Que então seguiu dando detalhes: “A vítima, David Wesley Serafim, de 28 anos, estaria se relacionando com uma ex-mulher do jogador, de quem ele se separou há cerca de 2 semanas. O crime aconteceu em Jandira, na região metropolitana de São Paulo.

“Carlos invadiu a casa da mulher enquanto ela e a vítima dormiam. Em depoimento, ela contou para a polícia que, após matar o homem, Carlos ainda manteve em cárcere privado por cerca de 3 horas e o estuprou durante o período”, disse ela.

Assim, foi explicado que: “O homem fugiu logo após cometer a crime e está sendo processado pela polícia. Ele é considerado foragido. A moto que o jogador estava usando foi vista pela última vez na estrada velha de Itapevi”, disse.

Sobre a situação da mulher em questão, foi explicado que: “Nos próximos dias, a mulher será chamada para prestar novo depoimento para que possa dar mais detalhes sobre o que aconteceu, além disso, outras testemunhas também estão sendo ouvidas pelos investigadores da delegacia de Jandira”, disse.

E então finalizou: “Carlos é jogador de futebol profissional e em novembro deste ano foi contratado pelo esporte clube Taubaté, o clube suspendeu a forma preventiva das atividades dele. O relacionamento do homem com a ex-mulher durou cerca de 8 anos e teve 2 filhos que são criados pela mãe. Para a polícia, a mulher contou que a relação sempre foi conturbada e que Carlos já tinha ameaçado e agredido algumas vezes”, disse. “Ele continua foragido”, concluiu.

 

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Datena

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: