Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Escândalo: O caso de “prisão” de Antônio Fagundes exposto na Record que fez até Gottino perder o chão

Antônio Fagundes, Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino deu notícia sobre Antônio Fagundes (Foto: Montagem TV Foco)

Reinaldo Gottino repercutiu um relato dado pelo próprio ator durante o Balanço Geral

Uma história contada por Antônio Fagundes deu o que falar. Na Record, Reinaldo Gottino fez questão de expor a situação ao público de seu programa.

Para quem não viu, recentemente, o Balanço Geral mostrou um relato dado pelo ator em um podcast. Na entrevista, o antigo galã da Globo contou que foi detido pela polícia fora do país.

O assunto veio à tona em um papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no YouTube, quando Fagundes contou sobre uma viagem à Singapura. Na alfândega, ele precisou passar uma bengala que havia comprado, mas descobriu que o objeto não era o que parecia.

Antônio Fagundes
Antônio Fagundes no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução / YouTube)

Até mesmo Gottino ficou surpreso com a situação envolvendo o artista. “Foi preso quando esteve em Singapura, um guarda pediu para ver a bengala e ele não sabia que tinha uma arma”, disse o jornalista.

Ele, então, exibiu o vídeo em que o famoso detalhava o caso. “Fui para Índia, vi uma bengala maravilhosa. Eu comprei, coloquei na mala e esqueci. Fomos para Singapura. Ele [o policial] pegou a bengala, abriu e saiu uma faca enorme. Eu não sabia daquilo”, relatou, entre risos.

Veja também

O ator revelou que, por muito pouco, não se deu mal e ficou preso no meio da viagem. “Lá em Singapura é o seguinte, as penas são chibatadas violentas, a pena máxima são cinco. Eu fui fichado”, relembrou.

Antônio Fagundes
Antônio Fagundes não é mais ator da emissora carioca (Foto: Divulgação / TV Globo)

Por que Antônio Fagundes saiu da Globo?

Desde o ano passado, a emissora da família Marinho vem passando por uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado divulgado, a intenção era reduzir o orçamento.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA