Especiais Mais destaques Xuxa Meneghel

Prisão, hipocrisia e apoio duvidoso: Xuxa e famosos da Globo quebram tabus ao relatarem experiência com maconha

Xuxa e Caco Ciocler
Xuxa e Caco Ciocler (Montagem/TV Foco)

Neste especial do TV Foco, nós falaremos de famosos como Xuxa, apresentadora da Record TV e do galã Caco Ciocler, que estiveram com seus nomes envolvidos no assunto maconha e causaram muita discussão e repercussão [negativa e posisitiva] do público que acompanha seus trabalhos. Veja só:

+ Vídeo chocante de Sasha raspando o cabelo de Xuxa é divulgado e apresentadora fica irreconhecível

XUXA

A eterna rainha dos baixinhos está sem filtros nos últimos tempos. Após ficar a frente do programa da Record, The Four, Xuxa está aproveitando as suas devidas férias. Utilizando mais das redes sociais, a loira já deixou claro que não vai ligar para as críticas pesadas que muitas vezes ela recebe por conta de sua aparência, por exemplo.

+ Junno Andrade toma atitude surpreendente com Xuxa Meneghel e deixa apresentadora perplexa

“As pessoas me viram esses anos todos, muita gente compara. Eu fico muito chateada porque elas querem que eu seja a mesma menina de 20 anos quando comecei na Globo. Não tem como ser, não tem. Então digo: Aceita que dói menos. Porque vou ficar velha na frente de todo mundo, estou velha e só não vou ficar mais se morrer. Como não pretendo e me cuido bastante, as pessoas vão ver. O ruim é a maneira como elas não me aceitam, isso é ruim”, ela chegou a dizer para a imprensa nos bastidores do The Four.

+ Aos 47 anos, Caco Ciocler posa sem camisa e exibe peitoral musculoso: “Para me exibir”

Já recentemente, Xuxa foi destaque no novo programa de Luana Piovani para o canal E, lá, a loira deu uma declaração que deixou tudo mundo surpreso. “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, disparou Xuxa. Usando do seu bom humor, a apresentadora Luana Piovani brincou com a fala de sua convidada ilustre: “Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar”, disse.

CACO CIOCLER

No ano de 2007 quando estava no ar na novela de Maneco, Páginas da Vida, Caco Ciocler estava fazendo muito sucesso ao interpretar Renato. Na ocasião, o ator foi parar na delegacia pois foi encontrado com maconha em uma blitz enquanto ele voltava com um amigo de Búzios para o centro do Rio. Caco chegou a dizer que não utilizou a droga.

+ Após se separar, Caco revela e explica paixão por atriz da Globo

Porém, em entrevista para à revista Quem, ele fez uma admissão: “Já fumei muita maconha. Me abria a cabeça para outros tipos de percepções. Fumava para ser mais sensível”, comentou. Vale lembrar que Ciocler está atualmente com 47 anos e já é avô.

RITA LEE

Nossa maior rockstar, a cantora Rita Lee, no passado, foi até o programa de Pedro Bial na Globo e causou polêmica ao falar sobre drogas. Ela esteve na atração para falar sobre a sua biografia. No livro, ela relata a sua experiência com certos vícios. No meio da entrevista, Bial comentou: “A gente tava falando das drogas, né, vamos falar um pouquinho de cada uma e ver sua relação”, disse ele.

Espirituosa, Rita Lee, ao escutar a citação sobre maconha, responde imediatamente: “Ah, você vai falar de maconha? Pensei que fosse falar de café, Coca-Cola, açúcar, álcool…”, disse sincera sobre vícios lícitos e ilícitos. Segundo a própria, o álcool faz tanto estrago quanto a maconha.

+ Ana Maria Braga e William Bonner ficam fartos de rotina intensa de trabalho e pedem “dispensa” da Globo

A cantora Rita Lee. (Foto: Reprodução)
BETTY FARIA

A atriz Betty Faria estará em breve na telinha na novela A Dona do Pedaço, próxima das 21hs. Assim como muitos de seus colegas, a veterana resolveu abrir o jogo em 2016 em uma entrevista para Pedro Bial. Betty não só assumiu que já usou da erva polêmica, como se posicionou a favor da liberação aqui no Brasil.

“Eu não considero maconha uma droga, acho que não tem efeito nenhum. Sempre fumei muito e é uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória”, relatou no GNT. O caso gerou tanta repercussão negativa que Betty voltou a se manifestar.

+ Alexandre Pato, Marcelo Adnet e Grazi Massafera caem na mira dos paparazzi e flagras revelam verdades destruídoras

“A verdade precisa ser dita. Alguém tem que quebrar o estado de vida fingidinho das pessoas. Não cabe mais esse fingimento, estamos vivendo muitas coisas sérias. Temos uma falta nos hospitais públicos, nas escolas, na segurança…as pessoas não falam disso. Elas ficam mantendo uma coisa fingidinha. Vamos botar as coisas para funcionar, o Rio de Janeiro para funcionar… E as pessoas estão preocupados com bobagem?”, se defendeu Betty ao Extra.

GLORIA MARIA

Assim como Xuxa e Caco Ciocler, a jornalista e repórter, Gloria Maria ficou famosa na internet por conta de uma reportagem para o Globo Repórter onde ela visitou a Jamaica. No país, o uso da maconha é livre e inclusive é celebrado. Ao visitar uma comunidade rastafári, Gloria foi convidada a experimentar da erva, e assim o fez.

+ Famosos do SBT e da Globo vivem insuportáveis traumas, não suportam a dor e causam espanto em público ao decidirem se matar

“Essa erva é a ganja, que é uma erva da Jamaica. Essa comunidade é a mais radical de todas. O meu produtor ficou três meses negociando para a gente entrar lá. O deus dessa religião é essa erva. Aqui a gente pode dizer que é a marijuana, a maconha. Então, para entrar lá, tinha que cumprir todo o ritual e, na despedida, tinha que fumar esse cachimbo. Eu estava com muito medo. Eu saí de mim. Só voltei a mim umas dez horas depois. Eu incorporei outra pessoa, e eles me consideraram uma divindade, porque eu fumei e não engasguei. E eles viram que eu saí de mim. Eles disseram: ‘Você é uma rastafári. Você, em outras vidas, foi uma rastafári, por isso você reagiu assim”, explicou a situação em uma entrevista ao Mais Você.

Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;