Globo

Globo

“Voltou para a prisão”: Renata Vasconcellos interrompe JN com sentença de estrela e paralisa mundo do futebol

Renata Vasconcellos / Montagem com jogador - Foto: TVFOCO
Renata Vasconcellos / Montagem com jogador - Foto: TVFOCO

Sem pensar duas vezes, Renata Vasconcellos para o Jornal Nacional, da Globo, com sentença de jogador

E na edição exibida em 07/02/2024, Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, da Globo, acabou paralisando a atração, para cravar uma notícia que impacta o mundo do futebol.

Na ocasião a jornalista deu detalhes sobre a sentença de uma estrela dos campos, e vocês irão saber de todos os detalhes agora.

Sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. No JN, da Globo, foi noticiado que o ex-jogador Daniel Alves depôs na última quarta-feira (7) no terceiro e último dia do julgamento dele por estupro na Espanha.

Assim, Renata Vasconcellos disparou: “Daniel Alves optou por responder somente às perguntas dos advogados da defesa. O depoimento do brasileiro durou 20 minutos. Ele disse que a mulher que o acusa de estupro o seguiu até o banheiro da boate Sutton e que eles fizeram sexo de forma consensual”, disse, no Jornal Nacional.

E então seguiu dando mais detalhes sobre o assunto: “Daniel chorou e afirmou que não é um homem violento. Ele também contou que estava embriagado depois de consumir bebidas alcoólicas durante todo o dia – uma versão que o brasileiro ainda não havia apresentado à Justiça espanhola”, falou. “O código penal da Espanha prevê um atenuante da pena caso exista grave vício em álcool, drogas ou outras substâncias”, pontuou Renata Vasconcellos.

Veja também

Ainda sobre o assunto, foi explicado que: “A última audiência do julgamento durou seis horas e meia. Os médicos que atenderam a denunciante foram os primeiros a depor. Um deles afirmou que o DNA encontrado no corpo da mulher é compatível com o de Daniel Alves”, disse Renata Vasconcellos.

E então, finalizou dizendo: “Do outro lado, Inês Guardiola reafirmou a inocência do ex-jogador e disse esperar agora a sentença do tribunal. Daniel Alves voltou para a prisão, onde vai esperar o resultado do julgamento”, disse.

Por que Daniel Alves foi preso?

Daniel Alves (Foto: Reprodução / Jornal Hoje da Globo)
Daniel Alves (Foto: Reprodução / Jornal Hoje da Globo)
Daniel Alves
Daniel Alves jogou a Copa do Mundo do Qatar em 2022 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Bom, para quem não sabe a respeito do assunto, Daniel Alves é acusado de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos, em uma boate na Espanha.

O lateral foi detido e está em prisão preventiva e já teve pedidos de liberdade negados.

 

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: