Celebridades

Priscila Fantin desmente ida para a Record e revela problema

Priscila Fantin (Foto: Reprodução)
Priscila Fantin (Foto: Reprodução)

A atriz Priscila Fantin utilizou suas redes sociais na tarde deste sábado (04) para desmentir uma notícia envolvendo seu nome. A atriz teria sido contratada pela Record para viver a protagonista de Lia, uma das próximas minisséries bíblicas do canal.

Eu falo por mim.  Só eu sei de mim. Então me pergunte antes, se quiser propagar sobre mim. A Record não falou comigo em nenhum momento sobre ‘Lia’ e no entanto, qndo procuro meu nome no Google, eu já fui protagonista, depois ‘desbancada’ p ser coadjuvante e agora sou a ‘nova contratada’. Nada disso é verdade“, disse a atriz.

+Tati Quebra Barraco faz revelações e dispara: “Fiz 26 plásticas”

Priscila ainda revelou que não teria problemas em fazer uma novela bíblica na Record. “Ressalto que a questão não é a emissora, o produto ou o meu papel nele. O problema é simplesmente não ser um fato“, escreveu ela na legenda de uma foto com seu RG.

Vale lembrar que Priscila está sem um papel fixo na TV aberta desde 2016, quando retomou a parceria de sucesso com Walcyr Carrasco e ganhou um papel em Êta Mundo Bom, novela exibida no horário das 18h.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.