Celebridades

Celebridades

Priscila Fantin é envolvida em escândalo milionário por mansão absurda e tem ameaça da justiça: “Demolição”

Priscila Fantin é envolvida em escândalo milionário por mansão absurda e tem ameaça da justiça: "Demolição"
Priscila Fantin (Reprodução)

A atriz teve de arcar com dívida milionária de mansão após tomar calote de antigo proprietário

Priscila Fantin ficou conhecida por seus papéis de sucesso nas tramas da Rede Globo, que lhe renderam uma boa fortuna. No entanto, atualmente, as coisas não estão nada boas para atriz. É que ela foi envolvida em um escândalo milionário onde teve de arcar com uma dívida que nem era sua, para não ter sua antiga mansão demolida. As informações foram dadas com exclusividade por Alessandro Lo-Bianco, colunista de Sonia Abrão.

A atriz morava em uma região nobre no Rio de Janeiro em uma mansão absurda avaliada em 1 milhão de reais. Após comprar o imóvel, recebeu ligações da justiça para quitar uma dívida do antigo proprietário, que havia assegurado que já tinha resolvido todas as pendências da propriedade.

Ao ser cobrada, ela questionou o antigo dono e mais uma vez, ele prometeu que resolveria isso com seu próprio dinheiro. Como se isso não bastasse, o moço chegou a alegar que estava sem dinheiro e claro, a atriz se espantou, já que colocou 1 milhão de reais na conta dele.

Veja também

Priscila Fantin é envolvida em escândalo milionário por mansão absurda e tem ameaça da justiça: "Demolição"
Priscila Fantin (Reprodução)

Pois bem, mais uma vez ela confiou na palavra do homem e continuou a desfrutar de sua mansão. Algum tempo depois, Priscila Fantin vendeu o local e se mudou para São Paulo. Vale destacar que a atriz gastou uma boa quantia em reformas para deixar a propriedade com um valor maior.

Priscila conseguiu 3 milhões e 300 mil pela mansão, porém, mais uma vez, foi surpreendida com outra ligação da justiça cobrando a mesma multa. É isso mesmo, o homem prometeu e não pagou. Desta vez, a justiça não foi tão amigável com a atriz e fez uma ameaça: É que se a dívida não fosse paga o mais rápido possível, a mansão seria demolida. Toda a confusão com o antigo proprietário rendeu esse risco de demolição.

Vendo que a resolução dependia de si e com medo da ameaça se concretizar, a atriz desembolsou quase 100 mil reais para quitar, já que agora os novos proprietários já assumiram a residência. Agora, ela entrará na justiça em ação contra o rapaz que lhe aplicou o calote.

Priscila Fantin é envolvida em escândalo milionário por mansão absurda e tem ameaça da justiça: "Demolição"
Documento em que mostra que a antiga mansão de Priscila Fantin estava com ameaça de demolição (Reprodução: Alessandro Lo-Bianco)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Priscila Fantin

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários