Emissoras

EmissorasGloboInternet

Priscila Montandon leva “puxão de orelha” da amada Fernanda Gentil

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Globo)
fernanda e namorada
Fernanda Gentil e a namorada, Priscila (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil, está a trabalho na Rússia e a amada Priscila Montandon no Brasil. Nesta segunda-feira, 2 de julho a namorada escreveu um tuíte indignada, assim como todos os outros brasileiros, com o jogador mexicano que pisou no pé de Neymar. Pé este, que foi operado recentemente.

+Em entrevista, Rafaela Mandelli comemora retorno à Globo e “esquece” que trabalhou na Record

No Twitter, Priscila escreveu “A definição de filha da p*tice acabou de ser atualizada”. Ao publicar o tuíte de reclamação, a gata mostrou que não estava assistindo pela rede Globo, que é a emissora onde Fernanda Gentil trabalha, mas sim pela Fox Sports, canal pago.

+Neto de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, assiste jogo do México e Brasil vestido como o avô

Fernanda não deixou passar e logo brincou: “Safadeza. (porém bora ver na globo, amor)” e usou um emoji de coração no final. A namorada da apresentadora, logo respondeu a amada dizendo: “Você sabe que aqui é audiência garantida, amor!”e logo Montandon foi perdoada pela apresentadora que disse: “Tudo bem, eu te amo”.

Veja também

Confira:

TRABALHANDO PESADO, FERNANDA GENTIL PEDE AUMENTO NA GLOBO: “MEREÇO”

A apresentadora Fernanda Gentil está na Rússia trabalhando pesado na cobertura especial da Copa do Mundo, trazendo as melhores notícias de lá e, na noite desta última terça, 26, a loira se divertiu com os colegas de trabalho e aproveitou para pedir um aumento.

Animados, a equipe foi para uma festa e a jornalista aproveitou a oportunidade para conversar com a chefe, Priscila Carvalho. “Festa da firma hoje e eu vou colar na minha chefe”, explicou Fernanda no Instagarm Stories. “Chefe eu acho que eu mereço um aumento, acho que mereço ganhar uns 150 mil”, brincou a jornalista. “Se você se comportar você ganha”, disse Priscila.

Fernanda Gentil vem sendo um dos maiores destaques na cobertura desse Mundial. Ancorando o Esporte Espetacular direto do país sede da competição, ela sofreu nesse domingo ao ver o chocolate que a seleção da Inglaterra deu na do Panamá.

Ela postou vídeos da vitória de 6 x 1 do time da rainha e lamentou a frieza da seleção inglesa contra a estreante em copas. “Gente, tive de sair da redação para desabafar com vocês, não tenho estrutura para ver o Panamá na primeira Copa levar de 5 a 0 [no intervalo], os caras ralaram, suaram, chegaram até aqui e estão levando de cinco. Inglaterra, o que custa ficar tocando só a bola para o colega, já fez gol, já venceu”.

Já começo a pensar nas filhas dos jogadores, nas criancinhas, nas esposas, nas famílias todas que viveram o mundo para isso, para estar aqui, chega e leva de cinco, não precisa mais fazer gol. Mas que coisa, Inglaterra, está parecendo a Alemanha”, prosseguiu ela, que ainda revelou o que diria aos jogadores no vestiário.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários