Celebridades

Celebridades

Priscilla Alcantara abandona o meio gospel e se joga no mundão: “Minha identidade”

Priscilla Alcantara deixou a música gospel e caiu no mundão pop (Foto: Reprodução)
Priscilla Alcantara deixou a música gospel e caiu no mundão pop (Foto: Reprodução)

Priscilla Alcantara trocou a música gospel pela música pop

A apresentadora e cantora Priscilla Alcantara, conhecida por ter apresentado durante anos o Bom Dia e Cia no SBT, atualmente está com 25 anos de idade, e acumula 12 trabalhos no meio gospel. E com o estilo gospel, ela lançou cinco álbuns voltados para o público religioso, porém, agora mudou os planos e se jogou no “mundão”.

Ela está em “transição” para musicas no estilo mundano. Ontem (20), Priscilla Alcantara lançou uma faixa do álbum (boyzinho), a letra romantizada demonstrou uma necessidade de mostrar o quanto precisa do “boyzinho”, assim como precisa de Deus.

Porém, a “transição” do gospel para o pop, ao que parece ainda conta com um estilo de melancolia e “louvor”, já que até os looks da cantora são mais “fechados” e têm pouca ousadia e sensualidade. Lucas Silveira, que é um dos fundadores da Banda Fresno em 1999, vem sendo tutor da artista.

Ao G1 ela falou sobre a sua transição e confessou que a música pop sempre foi seu sonho. “O que vai ficar, sou eu, de forma alguma essa mudança de gênero musical vai me mudar me transformar algo que eu não sou, não vai alterar a minha identidade”, explicou a ex-cantora gospel.

POLÊMICA COM EVANGÉLICOS

Ano passado, durante uma live, Priscilla Alcantara gerou polêmica entre os fiéis da igreja evangélica. Acontece que além das música gospel, Priscilla Alcantara cantou também músicas do mundo, o que gerou revolta de alguns evangélicos.

Veja também

Na live, a cantora cantou músicas que foi desde clássicos da Disney a sucessos como o da cantora Joelma e Space Girls. Dias após a sua apresentação, Priscilla Âlcantara, diante das críticas realizadas por alguns evangélicos que recriminaram a atitude da cantora, resolveu realizar um desabafo através do seu Twitter.

“Ooiiii! queria pedir com todo amor do mundo aos meus irmãos de fé que pudessem deixar o assunto ‘música secular x gospel’ pra depois que questões prioritárias como pandemia, fome, desemprego, educação, preconceito, falta de amor, corrupção, injustiça, etc fossem resolvidas. valeu!”, pediu a cantora.

Priscila Alcantara apareceu na Globo anos depois de sua saída do SBT (Foto: Reprodução)
Priscila Alcantara já virou motivo de polêmica no meio evangélico ao cantar músicas do mundo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários