Gospel

Gospel

Priscilla Alcantara, após ser esculachada por Silas Malafaia, manda recado e dispara: “Oportunismo”

Priscilla Alcântara criticou atitude de Silas Malafaia (Foto: Montagem/TV Foco)
Priscilla Alcântara criticou atitude de Silas Malafaia (Foto: Montagem/TV Foco)
Priscilla Alcântara criticou atitude de Silas Malafaia (Foto: Montagem/TV Foco)
Priscilla Alcântara criticou atitude de Silas Malafaia (Foto: Montagem/TV Foco)

Priscilla Alcantara se manifesta após ser detonada por Silas Malafaia em rede social

A cantora gospel Priscilla Alcantara polemizou no seu perfil no Twitter ao surgir revoltada com um grupo de religiosos. Na última semana, eles protestaram contra o aborto realizado em uma menina de dez anos que engravidou depois de ter sido estuprada pelo tio, no Espírito Santo.

Em seguida, o pastor Silas Malafaia atacou a cantora por ser favorável ao aborto. “A falta de conhecimento destrói. Não dá para amar o mundo e a Deus!”, iniciou.

+Marcelo Serrado, após polêmica, se revolta com críticas à Fina Estampa e manda na lata: “Só mudar de canal”

“Você não tem conhecimento nenhum sobre o que é o aborto a nível das leis, ciência e da palavra de Deus. Você é uma péssima influência no mundo evangélico. O que você falou é um absurdo!”, completou.

Silas disse ainda que teria argumentos em um vídeo que publicou. “Para calar sua boca sobre religiosos, minha abordagem é jurídica e científica. Vê se para de falar asnera!”, criticou.

Veja também

+A Fazenda 12: Record se descuida e lista bombástica com os 20 participantes é revelada; confira os nomes

CANTORA REBATE O PASTOR APÓS ATAQUES

Já nesta última quinta-feira (20), Priscilla Alcantara compartilhou um texto da coluna de Gabriela Prioli na Folha de S.Paulo, em que a jornalista manda uma crítica a Silas Malafaia.

“Nem todo religioso é fanático, e essa constatação simples tem relevância fundamental num país em que o Estado é laico, mas o eleitorado, em grande parte, é cristão. […] Para cada Mal [que seria Malafaia] – a exclusão do final do nome serve a dois propósitos, o de ressaltar a qualidade e o de não dar visibilidade – existem outros tantos bons”, diz o texto.

+César Tralli, após apagar luzes e abandonar estúdio, é pego sentado no chão na Globo e confessa “Ainda bem”

Gabriela Prioli finalizou dizendo que o pastor Silas Malafaia não representa todos os cristãos. Ela acrescenta que a generalização “presta serviço ao fanatismo, porque reduz uma coletividade diversa e complexa ao barulho e ao oportunismo”, conclui.

Priscilla Alcantara evidenciou o trecho acima a fim rebater as críticas feitas por Silas Malafaia. Veja:

Priscilla Alcantara manda indireta ao Silas Malafaia (Foto: Reprodução)
Priscilla Alcantara manda indireta ao Silas Malafaia (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários