Celebridades

CelebridadesGospelSilas Malafaia

Priscilla Alcântara, após ser esculachada por Silas Malafaia, rebate pastor e diz: “Jesus nunca condenou”

Priscilla Alcântara criticou atitude de Silas Malafaia (Foto: Montagem/TV Foco)
Priscilla Alcântara criticou atitude de Silas Malafaia (Foto: Montagem/TV Foco)
Músicas seculares: Priscilla Alcântara criticou atitude de Silas Malafaia (Foto: Montagem/TV Foco)
Priscilla Alcântara criticou atitude de Silas Malafaia (Foto: Montagem/TV Foco)

Priscilla Alcântara rebateu críticas de Silas Malafaia após cantar músicas seculares em sua live

Priscilla Alcântara, após a realização da sua live, intitulada de Karaokê da Pri, onde além de músicas gospel, também cantou músicas seculares, acabou sendo esculachada pelo pastor Silas Malafaia, que não concordou com a atitude da artista misturar músicas de Deus com músicas do mundo.

“A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é que está ensinado a essa geração nova? Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio!”, disse o pastor, revoltado.

+Eliana, após ter demissão revelada, aparece em estúdio do SBT e manda recado ao público: “Vai ficar tudo bem”

E em recente participação no programa Conversa Com Bial, a jovem cantora acabou sendo questionada sobre o fato dela ter sofrido ataques após cantar músicas seculares em seus shows. “Queria entender: por quê te criticam quando você canta Spice Girls, Charlie Brown Jr…?”, perguntou Pedro Bial.

“Também queria entender [risos]”, falou Priscilla Alcântara. “Jesus não gosta de Chitãozinho e Xororó?”, questionou Bial de forma irônica.

Veja também

Priscilla Alcântara então, respondeu: “Olha, se Ele não gosta, eu adoro”, brincou a cantora, que continuou: “Olha, eu acho que a questão toda é que, assim, e eu brinquei, gente, porque eu não entendo, porque eu acho que em justificativas [para as críticas], mas eu não acho que elas sejam reais, sabe? Pra mim elas não fazem muito sentido”.

+Felipe Araújo se envolve em escândalo com ex, é acusado de abandonar o filho e situação explode: “Agrediu”

“Existe a hiper-religiosidade, que é o fanatismo religioso, que eu acho que ele acontece quando você passa a se importar com as coisas que Cristo se importou pouco, e se importa pouco com as coisas que Cristo se importou muito. Você acaba mudando a lista de prioridades da vida de Jesus, da lista de Jesus”, completou a artista.

NÃO EXISTE MÚSICA CERTA OU ERRADA

A cantora ainda continuou no assunto, falando que Jesus nunca ensinou ninguém em relação as músicas que devem ser ouvidas, que ela não se importa se a música é do meio gospel ou não, mas sim a mensagem que ela traz, independente da origem.

+Eita! Deborah Secco e marido, Hugo Moura, têm foto pelados divulgada em matagal com outros casais: “Quanto pêlo”

“Eu nunca vi Jesus definir o padrão de salvação ou condenar [alguém] a partir da música que alguém ouve. Quando eu consumo uma arte, eu procuro nela verdade, bondade e beleza, e não se ela é gospel ou secular”, disse a cantora.

Priscilla Âlcantara realizou sorteio e não entregou prêmio para vencedora (Foto: Reprodução)
Priscilla Âlcantara (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários