Celebridades

Priscilla Âlcantara compara Nordeste com a África, causa maior polêmica, pede desculpas e se explica

Priscilla Âlcantara causou polêmica ao comparar Nordeste com a África (Foto: Reprodução)
Priscilla Âlcantara causou polêmica ao comparar Nordeste com a África (Foto: Reprodução)

Cantora pediu desculpas após comparação polêmica

A apresentadora e cantora Priscilla Âlcantara acabou se envolvendo em uma grande polêmica nesta última quinta-feira (26), acontece que a famosa acabou comparando o Nordeste brasileiro com a África, dizendo que os moradores que moram no Cariri necessitam de uma atenção especial neste período difícil o qual o Brasil está passando.

+Xuxa completa 57 anos e se recusa a comemorar: “o mais importante é se proteger”

+Ana Maria se desespera com isolamento e decide abrir todas as portas para a população: “Cada um faz o que pode”

Quem não gostou nada da declaração feita por Priscilla Âlcantara, que é ex-apresentadora do Bom Dia e Cia, do SBT, foi a digital influencer e ex-Fazenda, Thayse Teixeira, que é considerada a ‘Dona do Cariri’. Através do seu stories no Instagram, ela criticou a fala de Priscilla Âlcantara, pontuando informações que não foram dadas pela artista gospel.

Veja o vídeo de Priscilla Âlcantara comparando o Nordeste com África a seguir! 

Thayse Teixeira disse que a comparação feita por Priscilla Âlcantara não condiz com a verdade, e foi totalmente desnecessária. Ela ainda acusou a cantora de querer diminuir o local passando uma realidade diferente.

Em seu vídeo, Priscilla Âlcantara quis fazer uma boa ação, dizendo que o pessoal do Cariri estava necessitando muito de ajuda, pois, eles viviam em uma situação miserável. Apesar da boa intenção da artista, Thayse Teixeira não gostou nada do que ouviu.

Confira!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

(Para entender volte 1 post) a @thayseteixeiraof conhecida como ‘Dona do Cariri’ soltou o verbo pra @priscillaalcantara nos stories. O que vocês acham?

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) a

Pedido de desculpas

Após toda a polêmica, tendo visto que ofendeu algumas pessoas com a sua comparação, Priscilla Âlcantara resolveu gravar um novo vídeo pedindo desculpas, e se explicando sobre o motivo pelo qual comparou o Nordeste com a África.

Assista abaixo!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.