Globo

Globo

Priscilla Alcântara manda indireta para Silvio Santos e expõe bastidores de sua demissão do SBT: “Desculpa”

Priscilla Alcântara manda indireta para Silvio Santos e expõe demissão (Foto: Reprodução)
Priscilla Alcântara manda indireta para Silvio Santos e expõe demissão (Foto: Reprodução)

Depois de alguns anos, Priscilla Alcântara rasgou o verbo e expôs o que realmente aconteceu

É impossível falar no nome de Priscilla Alcântara e não lembar da época em que a cantora de 25 anos esteve a frente do Bom Dia & Cia no SBT, ao lado de Yudi Tamashiro. Os dois tornaram-se verdadeiros símbolos do programa e viram um grande reboliço acontecer quando foram afastados de vez do canal de Silvio Santos.

Alguns anos depois, a jovem resolveu soltar o verbo e falar a respeito do rompimento com a emissora, no podcast Vênus, exibido na última terça-feira, 25.

Na ocasião, Priscilla Alcântara trouxe à tona as dificuldades que enfrentou e ainda fez questão de mandar uma indireta para o canal.

Veja também

O motivo? Segundo as informações apuradas, a cantora e Yudi foram demitidos com a justificativa de que já estavam velhos para o comando do programa infantil. Com a saída deles, estrelas mais jovens passaram a comandar a atração, como é o caso de Maisa Silva.

Porém, além da jovem estrela, Silvia Abravanel também se tornou apresentadora do programa, ou seja, a idade nunca foi o fator mais importante na história toda, visto que a filha de Silvio Santos está com 50 anos. Com o ocorrido os ex-funcionários perceberam que a alegação do SBT não passava de uma desculpa.

“A desculpa foi que a gente ficou muito velho. Asim, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?'”, relatou Priscilla Alcântara.

“Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito. Lembro que passei meses no meu quarto só orando. Não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música”, completou a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia.

Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro no Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)
Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro no Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários