Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara

Evangélica, Priscila Alcantara massacra cantora gospel e vai pra cima sem dó: “Podre e errado”

Priscilla Alcantara rebate fala preconceituosa de Bruna Karla - Reprodução Youtube
Priscilla Alcantara rebate fala preconceituosa de Bruna Karla – Reprodução Youtube

Priscilla Alcantara rebate fala preconceituosa de Bruna Karla

Na última quarta-feira (22), a cantora Priscilla Alcantara concedeu uma entrevista ao podcast PocCast. Na ocasião ela falou sobre a polêmica da fala da cantora gospel Bruna Karla que viralizou nesta semana. Priscilla Alcântara detonou a atitude da Bruna, que afirmou ter se recusado a cantar no casamento do amigo por ele ser homossexual.

Priscilla Alcantara, mais conhecida por ser ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, e que também já foi cantora gospel, declarou ter ficado perplexa com a declaração da mulher e então rebateu o comentário preconceituoso.

É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem“, afirmou Priscilla Alcantara.

“Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida”, continuou.

Por fim, Priscilla fez questão de citar um trecho da bíblia para rebater Bruna Karla. “Jesus fala: ‘Novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei’. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘Enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito“, finalizou.

Veja também

Entenda a polêmica

A cantora gospel Bruna Karla foi detonada nas redes sociais e acusada de homofobia após uma declaração dada em um podcast.

Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, disse Bruna Karla.

Bruna Karla foi detonada nas redes sociais e acusada de homofobia - Reprodução Youtube

Bruna Karla foi detonada nas redes sociais e acusada de homofobia – Reprodução Youtube

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários