Retrospectiva

Retrospectiva

Prisões, traições, brigas de família e quase tapa entre atrizes: Famosos que causaram escândalos em 2021

Famosos
Camila Queiroz, DJ Ivis e Samantha Schmütz estiveram envolvidos em polêmicas (Foto: Reprodução)

O ano foi marcado por diversas confusões públicas entre os famosos

Apesar do foco na pandemia, os famosos não deixaram de causar polêmicas durante os últimos doze meses. De prisões a traições, relembre as figuras que marcaram o ano de 2021.

+ Renata Vasconcellos some da bancada do JN, após dizer o que pensa de Bonner e fechar contrato de R$ 20 milhões

Em fevereiro, o cantor Belo foi preso após realizar um show clandestino no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. O local da apresentação era uma escola pública invadida por uma suposta facção criminosa. Ele foi solto um dia depois.

Outro caso que ganhou repercussão nos noticiários policiais foi o de DJ Ivis. Após um vídeo em que apareceu espancando a ex-mulher, ele foi preso em julho. Porém, depois de três meses em cárcere, o músico conseguiu liberdade e, por incrível que pareça, vem recebendo apoio.

O ator André Gonçalves e o ex-cantor do Rappa, Marcelo Falcão, também se juntaram ao time e tiveram prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Veja também

+ Estrela protagonista de série do SBT cai nas drogas, tem morte por overdose aos 34 anos e suicídio do filho

Gracyanne Barbosa, Belo, Famosos
O cantor Belo foi preso no início do ano, após fazer um show clandestino (Foto: Reprodução / Instagram)

Traições

Além das prisões, as traições também tomaram conta do mundo dos famosos. Uma delas em rede nacional – que até hoje é negada pelas partes envolvidas na história.

O ex-BBB Pyong Lee teria ido para baixo do edredom com Antonela durante o confinamento na Ilha da Record. A emissora fez o maior alarde em cima desse caso e a relação dele com a esposa, Sammy, com quem tem um filho, ficou estremecida por alguns dias.

Mas, independente do que tenha acontecido, ficou para trás. Os dois decidiram reatar a relação. Diferente deles, a também ex-BBB Viih Tube não teve o mesmo fim com o namorado, Bruno Magri, que teria ficado com uma outra mulher enquanto ela estava no Big Brother.

Eles decidiram colocar um ponto final no relacionamento. Jojo Todynho, por sua vez, chegou a assumir publicamente que traiu o ex-namorado, o carioca Márcio Felipe. Enquanto isso, Gui Araújo chegou a expor na Fazenda que ficou com Jade Picon quando ela ainda estava com João Guilherme.

+ Discretos e sem fazer alarde, Rodrigo Simas e Emílio Dantas vivem romance dentro da Globo

Juliana Paes, Famosos
Juliana Paes se desentendeu com Samantha Schmütz (Foto: Reprodução / GNT)

Brigas

Talvez a briga de maior repercussão entre os famosos este ano foi com Samantha Schmütz e Juliana Paes, que acabou desencadeando várias opiniões de outras inúmeras estrelas da Globo.

O motivo? Juliana defende o direito de não se posicionar politicamente. Já Samantha afirma que, diante de tanta influência, se omitir é a mesma coisa que concordar com tudo o que vem acontecendo no atual governo.

Isso causou uma enorme confusão, mas não foi a única. Tiago e Patricia Abravanel também se desentenderam por questões de homofobia, além das recentes discussões entre Fiuk e Tata Werneck, Camila Queiroz e Walcyr Carrasco, Anitta e a turma que se diz “conversadora” no Congresso, entre algumas outras de menos destaque.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Retrospectiva

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários