Anitta

Anitta

Latino faz posicionamento pró Bolsonaro e defende Zé Neto em ataque a Anitta: ‘Reputação a zelar’

Bolsonarista, Latina se posiciona a favor de Zé Neto, contra Anitta

Após polêmico discurso de Zé Neto em ataque a Anitta, Latino se posiciona a favor do sertanejo

+Zé Neto, da dupla com Cristiano, para show para fazer discurso pró Bolsonaro e manda indireta para Anitta: ‘Não precisamos de tatuagem no toba’

+Tiago Leifert abre o jogo, expõe situação de racismo e conta sobre ataques na internet: ‘Nunca apanhei tanto’ 

Uma das maiores polêmicas no mundo das celebridades aconteceu na noite de quinta-feira (12), mas repercutiu no Brasil inteiro durante a sexta-feira (13), quando em discurso bolsonarista, Zé Neto atacou a cantora Anitta.

Na ocasião, o sertanejo declarou: “Estamos em aqui Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet. A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se estamos bem ou não!”, declarou Zé Neto.

Em discurso pró bolsonaro, Zé Neto ataca Anitta
Em discurso pró bolsonaro, Zé Neto ataca Anitta

O discurso ganhou proporção no Brasil e muitas pessoas foram a favor e contra as falas de Zé Neto, aliás, muitos recordaram o passado do cantor, em que ele já declarou ter praticado atos de zoofilia na sua infânica.

Veja também

Muitas pessoas também recordaram a fama que o cantor ganhou após publicar fotos em que estava com a ‘barraca armada’, dizendo que Zé Neto criticou a Anitta mas que ficou famoso por se mostrar nas redes sociais.

OS ARTISTAS COMENTARAM

O cantor Latino viralizou um tweet comentando sobre o ataque de Zé Neto e apoiou o cantor nas falas que ele agrediu Anitta.

O cantor, que já posou nu para a revista masculina ‘G Magazine’, tweetou: “Tem artistas que tem a nomenclatura a zelar, outros tem o toba, né?”.

Latino que fez muito sucesso com suas músicas no início dos anos 2000 soma um total de quase 331 mil ouvintes mensais no Spotify, maior plataforma de música do mundo.

Já Anitta, que chegou ao Top 1 Global, soma quase 32 milhões de ouvintes mensais, apenas a sua música ‘Envolver’ atinge o número máximo de ouvintes mensais do Latino na plataforma.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários