menu

Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo

“Veio do lixo, e pro lixo vai voltar”, diz irmã de Agnaldo Timóteo sobre filha do cantor em briga por milhões

Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo em foto ao lado da filha adotiva (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo em foto ao lado da filha adotiva (Foto: Reprodução)

Cantor deixou metade de sua herança para a filha adotiva

Cerca de 1 mês antes de morrer, devido a complicações da covid-19, aos 84 anos de idade, o cantor Agnaldo Timóteo acabou fazendo um testamento, onde deixou metade da sua herança, avaliada em 16 milhões, para a filha Keyty Evelyn, de 14 anos. A menina foi criada pelo cantor desde os 2 anos de idade, e se tornou a sua maior herdeira.

Segundo a vontade de Agnaldo, os outros 50% vão ser divididos entre dois afilhados (10% cada) e dois dos seus seis irmãos. Na época, Agnaldo nomeou o seu advogado, Sidney Lobo Pedroso, como inventariante e também tutor da menina em sua ausência. O advogado era amigo do cantor há 45 anos.

Apesar do amor que sentia pela filha, a adoção da mesma não chegou a ser formalizada com Agnaldo Timóteo em vida. No final do ano passado, depois de ter sofrido um AVC e ficar quase dois meses internado, o cantor solicitou ao advogado que desse entrada no processo de adoção, o que ocorreu em janeiro.

Veja também

Em vídeo enviado por Agnaldo Timóteo ao advogado, em 23 de dezembro, o cantor solicita que Sidney Lobo legalize de forma oficial Keyty como filha e a cita como sua herdeira.

“Dr. Sidney, essas fotos que eu mandei para você, são da minha filha, que eu adoro desde março de 2008, quando a conheci, na porta do meu gabinete, ao lado da mãe, quando eu era vereador em São Paulo. Preciso legalizá-la para que ela seja Keyty Evelyn Timóteo. Ela já tem um documento como minha herdeira, mas quero que ela seja minha filha oficial. Gostaria que você providenciasse tudo. Ela é a razão da minha vida”, contou Agnaldo Timóteo.

A ação para adoção, vale dizer, corre em segredo de justiça, em São Paulo, porém, o Ministério Público, de forma provisória, já deu um parecer favorável para a guarda da menina, determinando que o advogado do cantor seja o tutor de Keyty, conforme o desejo de Agnaldo Timóteo em testamento.

VEIO DO LIXO

Após a morte de Agnaldo Timóteo, a irmã do cantor, Ruth, atacou com palavras a pequena Keyty, dizendo que a garota havia sido tirada do lixo e que agora iria voltar para ele. “Veio do lixo, e pro lixo vai voltar”, disparou a irmã do cantor, que não aceita o testamento do mesmo com a herança de 50% para Keyty.

Agnaldo Timóteo e a filha adotiva, Keity Evelyn (Reprodução)
Agnaldo Timóteo e a filha adotiva, Keyty Evelyn (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários