Carlos Alberto de Nóbrega

“Cansado, visão e problemas de memória”: Carlos Alberto descobre doença mortal, após exame para câncer

Carlos Alberto ficou com sequelas do Coronavírus (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto ficou com sequelas do Coronavírus (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto ficou com sequelas do Coronavírus e relatou problemas de memória e visão

Em fevereiro deste ano, Carlos Alberto de Nóbrega deu um grande susto em seus admiradores após usar as redes sociais para noticiar que havia sido contaminado pelo Coronavírus. Na ocasião, o apresentador teve apenas sintomas leves da doença mortal, visto que já havia tomado a primeira dose da vacina.

Porém, por precaução, Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser hospitalizado. Dois meses após o ocorrido, o apresentador confessou que ficou com algumas sequelas severas da doença mortal. Acontece que o humorista vem se queixando de problemas na visão e na memória.

Carlos Alberto de Nóbrega confessou que está com a sensação direto de que precisa trocar as lentes de seu olho ou mudar os graus. Porém, o apresentador do programa A Praça é Nossa confessou que não tem pretensões de fazer isso, pois acredita que o problema na visão seja apenas algo passageiro.

Além disso, Carlos Alberto passou a ter problemas para decorar o roteiro do programa A Praça é Nossa. O apresentador relatou que havia uma gravação para fazer na terça-feira e começou a decorar o texto na sexta-feira, mas na hora do ‘vamos ver’ ele fez uma grande confusão com as falas.

O contratado do SBT relatou que foi difícil para conseguir chegar até o final do programa. Antes, para quem não sabe, Carlos Alberto tinha uma facilidade enorme para memorizar suas falas, tanto que ele começava às 10 horas do dia da gravação e ao meio-dia já estava com tudo na cabeça.

Carlos Alberto de Nóbrega registrou baixa audiência com volta de episódios inéditos de A Praça é Nossa (Foto: Reprodução)
Ele comanda o programa A Praça é Nossa (Foto: Reprodução)

EXAME PARA CÂNCER

Por conta da quarentena e do tempo sem trabalhar, Carlos Alberto chegou a desenvolver uma série de doenças. Ele chegou a acreditar que estivesse com câncer, mas estava apenas depressivo: “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.