Internacional Música

Problemas de saúde obrigam Madonna cancelar show em cima da hora: “Desculpem-me”

Madonna cancela show de sua turnê e alega problemas médicos (Foto: Reprodução)
Madonna cancela show de sua turnê e alega problemas médicos (Foto: Reprodução)

A cantora disse que não pôde se apresentar por ordens médicas, pedindo desculpas aos fãs em seu perfil do Instagram.

Complicado! Para decepção de muitos fãs, Madame X Tour continua sofrendo una série cancelamentos nas apresentações. O mais recente foi registrado no domingo (19), em Lisboa, capital de Portugal. Colocando razões médicas como motivo, Madonna cancelou a apresentação que faria no Teatro Coliseu. Os fãs da artista só souberam que não haveria show na entrada do local, onde uma nota esclarecia. “Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta noite”, dizia o comunicado exposto. O texto também explicava como pedir o dinheiro dos ingressos comprados.

Mais tarde, a cantora compartilhou em seu perfil do Instagram um trecho filmado de outra apresentação no teatro e pediu desculpas. “Desculpem-me por cancelar o show esta noite, mas preciso ouvir o meu corpo e descansar!”. “Vejo vocês na terça-feira, eu espero. Cruzando os dedos!”, disse a musa, deixando dúvidas se realmente fará ou não o show previsto para acontecer nesta terça-feira (21). Ela ainda tem apresentações agendadas para acontecer na quarta-feira (22) e quinta-feira (23).

Não é a primeira vez que Madonna cancela ou adia uma apresentação de sua turnê. Antes do início da série de apresentações, a musa cancelou a estreia, em setembro do ano passado, em Nova York, alegando alguns problemas na produção.

Já no mês outubro, a cantora também precisou cancelar três datas no Teatro Wang, em Boston, por ordens médicas.

Alguns fãs brasileiros de Madonna que foram à Portugal para assistir as apresentações, seguem bastante apreensivos. “Ficamos preocupados com os possíveis cancelamentos, mas temos fé que ela vai melhorar e fazer os próximos shows  que estão marcados”, comentou Laís Roca, que viajou de Belém para ver os shows de Madonna na Europa.

Até o momento, a rainha do pop ainda não revelou nenhum detalhe sobre os problemas de saúde que vem enfrentando e fazendo com que ela adie algumas apresentações.

Laís Roca viajou de Belém (PA) para ver os shows de Madonna em Lisboa (Foto: Reprodução)
Laís Roca viajou de Belém (PA) para ver os shows de Madonna em Lisboa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.