Polêmicas

Processado, Eduardo Costa se alia a Bolsonaro e polemiza: “Leão tem que comer e a Zebra correr”

Eduardo Costa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Motagem: TV FOCO)
Eduardo Costa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Motagem: TV FOCO)

O polêmico Eduardo Costa, após ser processado pela sua ex-namorada, Lília Araújo,fez livestream em seu Facebook com o candidato Jair Bolsonaro e juntos fizeram diversas considerações polêmicas.

O cantor foi processado na Justiça pela esposa, exigindo reajuste do valor da pensão da filha do casal, Duda, de 12 anos.  A revelação foi feita pela própria vítima em entrevista ao canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, no YouTube. Os dois se conheceram em 2001 e viveram juntos durante 4 anos.

+Xuxa fez profecia na Globo em 1989 e vê a concretização após 29 anos

Hoje, ela recebe dez salários mínimos de pensão, cerca de R$ 9.540, mas pede reajuste, mas não entrou em um acordo com ele.  A próxima audiência está marcada para o próximo dia 18 de outubro.

+Após barraco com Rafael Ilha, Perlla desabafa: “As pessoas acham que podem falar qualquer coisa pra mim”

Depois desse alvoroço, Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo com o candidato Bolsonaro e demonstrou mais uma vez o total apoio ao possível presidente. O cantor disse: “O Bolsonaro trouxe essa esperança e a crença em dias melhores”. “É disso que o Brasil precisa, com valores”, disse o cantor processado por não pagar a pensão do próprio filho e continuou: “O Leão tem que comer e a Zebra tem que correr”.

Eduardo Costa chega para prestar depoimento em Belo Horizonte (Foto: Raquel Freitas/G1 Minas)
Eduardo Costa chega para prestar depoimento em Belo Horizonte
(Foto: Raquel Freitas/G1 Minas)

+Novela da seis da Globo, Espelho da Vida sofre interferência com a volta do horário político

A transmissão feita na página de Eduardo Costa, com cerca de 35 minutos, aborda diversos assuntos referentes ao Bolsonaro como a oposição ao PT, a corrupção e também os gêneros sexuais. Vale ressaltar, que na postagem do vídeo, as opiniões dos internautas foram bem divergentes. Tiveram aqueles que apoiaram o candidato, mas também aqueles que o criticaram de forma maciça.

Confira o vídeo: 

+No Fofocalizando, Leo Dias e Lívia Andrade discutem feio e batem boca sobre a polêmica com a irmã de Neymar

É interessante destacar que Regina Duarte entrou em grande polêmica após demonstrar apoio ao candidato. envolvendo-se em intrigas com diversos artistas como José de Abreu, Isabella Drumond e Danilo Gentili. Veja mais a aqui.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;