Novelas

Processo contra Globo, acusação de assédio sexual e demitidos: Saiba por onde andam atores de Cara & Coroa

Cara & Coroa (Foto: Divulgação)

Depois de 16 anos a novela voltará a ser exibida no canal Viva

A novela Cara & Coroa foi exibida originalmente no ano de 1995 e contou com Cristiane Torloni no papel principal da obra. Junto com a atriz atuaram: Luís Melo, Maitê Proença, Miguel Falabella, Alessandra Negrini, entre outros.

+Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam e fim revela gravidez avassaladora ao Brasil: “A verdade”

+Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, é massacrada nas urnas e recebe apenas 37 votos: “nunca vou mudar”

+Marido de Ana Hickmann tem câncer agressivo, cirurgia às pressas e até veia explodido no pescoço: “Óbito”

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Cara & Coroa voltará a ser exibida em 2021 no canal Viva. A novela é uma das mais pedidas pelo fãs do canal a cabo.

Cristiane Torloni interpretou Fernanda Gusmão e Vitória Figueiredo (Vivi) na novela escrita por Wolf Maya. A trama gira em torno das “sósias” que se encontram na prisão. Ambas chegaram a trocar de papéis frequentemente ao longo da novela.

Cara e Coroa
Cristiane Torloni antes e depois (Foto: Tv Globo)

Cristiane Torloni 

Depois de Cara & Coroa a atriz fez diversas novelas na Globo, sempre com papéis de destaque nas obras. Entre eles estão , América, Caminho das índias e Fina Estampa. O último trabalho da atriz foi em 2018 com O Tempo Não Para, desde então Christiane está afastada da televisão.

Luis Melo
Luis Melo antes e depois (Foto: Reprodução)

Luís Melo

O ator interpretou Rubinho na trama de Cara & Coroa que foi sua segunda novela. Luís se destacou em a Casa das Sete Mulheres (2003) e em Amor Eterno Amor (2012). O ator está no elenco de Nos Tempos do Imperador (2020), a novela teve suas gravações interrompidas em Março, por conta da pandemia de covid-19.

Alessandra Negrini completou 50 anos (Foto: Divulgação)

Alessandra Negrini 

Alessandra interpretou Natália Santora na novela de Walcyr Carrasco e desde então ganhou destaque na emissora carioca. Dentre seus papéis de destaque estão Taís e Paula em Paraíso Tropical (2007), seu último trabalho na Globo foi em Orgulho e Paixão de (2018).

Miguel é diretor de teatro (Foto: Divulgação)

Miguel Falabella 

Falabella atuou como Mauro Alcântara em Cara & Coroa e fez sucesso com o personagem Caco Antibes, na série Sai de Baixo. Em junho de 2020 Miguel foi dispensado pela Globo, a emissora não optou pela renovação de contrato do ator. Ele também atua como escritor e diretor de teatro.

Maite Proença
Maitê foi demitida da Globo em 2016 (Foto: Divulgação TV Globo)

Maitê Proença 

A Heloísa de Cara & Coroa é uma das atrizes de maior sucesso na TV Brasileira. Com 40 anos de carreira e mais de 20 novelas em seu cúrriculo, Maitê atuou em Da Cor do Pecado (2004), Caminho da índias (2009) e Passione (2010). A atriz foi demitida da Globo em 2016 e chegou a processar a emissora. Maitê também relatou casos de assédio sexual após sua saída da emissora. Atualmente ela atua em peças de teatro.

Victor Fasano
Victor Fasano é engajado com causas ambientais (Foto: Divulgação)

Vitor Fasano

O Miguel da novela escrita por Walcy Carrasco, ficou famoso por seus papéis nos anos 90 em novelas como Torre de Babel (1998)e Força de um Desejo (1999). Fasano atuou em novelas do SBT e da Record mas está longe das novelas desde 2015. O ator revelou que não sente falta de atuar e está engajado em causas ambientais. Ele é sócio fundador da empresa Airom Ambiental.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins