Celebridades

Celebridades

Processo de Fernanda Lima em Eduardo Costa pode obrigar cantor a pagar R$200 mil

Eduardo Costa (Foto reprodução)
Eduardo Costa (Foto reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Ramon Bitencourt/O Tempo)

Eduardo Costa pode pagar até R$200 mil em indenização para a Fernanda Lima por conta do processo aberto pela apresentadora que acusa o cantor de calúnia, injúria, difamação.

De acordo com Ricardo Feltrin do portal UOL, a primeira audiência está marcada para semana que vem na 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

+Globo expõe Silvio Santos e divulga novas imagens de Bolsonaro em sua casa

Eduardo Costa chamou Fernanda Lima de “imbecil” pelas redes sociais, por conta de um discurso feito pela apresentadora no programa Amor & Sexo na Globo.

+Xuxa se retrata por atitude do passado na Globo: “Estou envergonhada”

Veja também

Pessoas próximas da apresentadora disseram que Fernanda Lima, caso ganhe, doe essa quantia para instituições que cuidem da defesa da mulher ou de caridade. Vale lembrar que o cantor chegou a pedir desculpas para Fernanda Lima, porém ela deu sequência ao processo.

Fernanda Lima e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

EDUARDO COSTA ABANDONA REDE SOCIAL

Eduardo Costa anunciou que vai abandonar o Instagram por um tempo, após a notícia de que Fernanda Lima o processou pelas coisas que ele disse na rede social. Sem citar o caso da apresentadora da Globo em questão, ele afirmou estar cansado e explicou aos fãs a sua decisão.

“Tô dando um tempo do meu Instagram, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no Insta da Victoria [namorada do cantor]. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá”, disparou.

A revolta do cantor foi pela seguinte afirmação de Fernanda na Globo: “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”. Prontamente, ele fez vários ataques em suas redes sociais e disse que ela era uma “imbecil”.

A primeira audiência do caso será no próximo dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro, mas a assessoria do músico se recusa a comentar o assunto, dizendo que ele “não vai se pronunciar sobre o assunto. É o jurídico que está analisando”. A equipe de Fernanda também decidiu não comentar o caso até o momento.

O cantor Eduardo Costa envolvido em mais polêmicas. (Foto: Reprodução)

 

Polêmica: Eduardo Costa é acusado de mentir após programa de Rodrigo Faro

Rodrigo Faro com Eduardo Costa em seu programa (Foto: Edu Moraes/Record)
Rodrigo Faro com Eduardo Costa em seu programa; cantor é acusado de contar mentira
(Foto: Edu Moraes/Record)
Envolvido em polêmicas, Eduardo Costa foi acusado de mentir após participar do programa de Rodrigo Faro na Record, exibido no último domingo (09).

+ Conversa vaza, mãe de Caíque Aguiar chama Luane Dias de “neguinha” e ex-peoa reage

Depois de sua participação no Hora do Faro, o cantor publicou em suas redes sociais uma mensagem dizendo que a atração havia ficado na liderança de audiência: “Graças a Deus e a vocês eu e meu irmão Rodrigo Faro ficamos na liderança na audiência pelo Brasil. Muito obrigado, que Deus te abençoe. Beijo”.

Após a postagem no Twitter, Eduardo Costa foi acusado por internautas de mentir, já que o programa de Faro havia registrado uma das suas piores audiências nos últimos meses. “Esse cara não pode ver uma vergonha que já quer passar. Segundo dados consolidados foi a pior audiência de muito tempo. Eduardo Costa além de tudo você é mentiroso? Vai se tratar seu doente”, detonou um internauta em resposta à publicação.

+ Sandy posta foto com Bruna Marquezine e atriz perde o controle

E, de fato, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, principal praça de medição do Ibope no país, o Hora do Faro com a participação de Eduardo Costa marcou apenas 6,6 pontos e 8 pontos de pico, uma de suas piores audiências nos últimos tempos – e ficando longe de chegar à liderança, que mais uma vez foi da Globo.

EDUARDO COSTA É PROCESSADO POR FERNANDA LIMA

Apresentadora da Globo, Fernanda Lima está processando Eduardo Costa após polêmica por ter sido chamada de “imbecil” depois de discurso no programa Amor e Sexo.

+ Esposa de Sertanejo “peita” Nadja Pessoa após ser xingada e a chama de “vadia”

Indignada, Fernanda decidiu processar o cantor após ele disparar ofensas contra ela. Tudo começou quando a apresentadora discursou em sua atração na Globo sobre “sabotar o sistema” (veja o vídeo abaixo) e Costa não gostou, usando suas redes sociais para chamá-la de “imbecil” e dizendo que a “mamata dela vai acabar”.

Após o ocorrido, o sertanejo chegou a se retratar pedindo desculpas na web e também no talk show Conversa com Bial, da Globo. Isso, porém, não foi o suficiente para Fernanda Lima retirar os dois processos que move contra ele na Justiça… Continue lendo.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários