Procurador descarta comparação de situação brasileira com “House of Cards”


O procurador em trabalho pelo Ministério Público (Foto: Divulgação)
O procurador em trabalho pelo Ministério Público (Foto: Divulgação)

O perfil oficial da série “House of Cards” no Twitter voltou a dar aquele clássico pitaco no cenário político nacional. Na quarta-feira (17), quando O Globo divulgou conteúdos da delação da JBS envolvendo nomes como o do Presidente da República, Michel Temer, o perfil soltou um “não dá pra comparar” na rede social.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, um dos coordenadores da força-tarefa da Lava Jato, descarta uma comparação do cenário político nacional com o da série produzida pela Netflix. Para ele, nosso país está mais para um “The Walking Dead”, série que retrata o mundo em um Apocalipse zumbi.

Veja também

“O que vivemos hoje está mais para The Walking Dead, onde hordas de mortos-vivos, apodrecidos de alma e corpo, passam entre nós, contaminando tudo que poderia ser bom com o vírus da imoralidade e da corrupção”, publicou o procurador em seu perfil oficial no Facebook.

Vale lembrar que não foi a primeira vez que “House of Cards” comentou a situação política do Brasil. No ano passado, em meio aos desdobramentos do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o perfil anunciou que estava acompanhando as notícias brasileiras.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.