TV Foco

TV Foco

Produção do “BBB17” joga panos quentes em agressões de Marcos no programa

Marcos (Foto: Globo/Artur Meninea)
Marcos (Foto: Globo/Artur Meninea)
Marcos levanta o dedo para Emilly de novo Foto: Reprodução

Muita gente está revoltada aqui fora com as atitudes consideradas desrespeitosas e machistas tidas por Marcos dentro da casa do “BBB17”. O participante tem mostrado descontrole e um nível de agressividade bastante preocupante dentro do jogo.

Famosos aqui fora pediram, inclusive, para que o programa tomasse medidas contra o rapaz. Apesar dele brigar de formas agressivas, o brother segue no jogo e rumo a final do programa que chegará ao fim nesta quinta-feira (13).

+ Pai de Emilly entra em contato com produção do “BBB17” após agressões: “Chegou no limite”

De qualquer forma, diante da enorme repercussão negativa das atitudes de Marcos, com direito ao público afirmando que ele deveria ser sido expulso por colocar Emilly contra a parede, a produção do “BBB17” resolveu jogar panos quentes em toda a situação.

+Enquete vencedor “BBB17”: Com a saída de Marinalva, quem deve vencer o programa?

Veja também

Tiago Leifert anunciou no programa ao vivo levado ao ar no último domingo (9), que a produção do programa chamou Emilly e Marcos no confessionário individualmente para deixar claro que está preocupada com as brigas do casal. A direção do programa também pediu mais controle. Essa foi uma forma de evitar mais revolta aqui fora e deixar tudo como está.

+ “BBB17”: Família de Ieda pensa em entrar com liminar contra a Globo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários