Celebridades Gusttavo Lima TV Foco

Produção de Gusttavo Lima é acusada de agredir mãe de garoto com paralisia em porta de camarim

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

A produção do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi acusada pela mãe de um fã do cantor que tem paralisia, de ter sido agredida fisicamente na porta do camarim durante um show um Minas Gerais.

+Gusttavo Lima aparece sensualizando no camarim, viraliza e ganha elogio ousado de Andressa Suíta

Vanessa Macedo usou sua conta no Facebook para relatar como aconteceu as agressões: “Não foi para pedir dinheiro igual a produção dele me falou o segurança dele (Carvalho), o seu produtor (catatau) e outro lá barbudo que usa os anéis de caveira que tava na porta segurando a porta me empurrar[am] me deram um soco no braço soco no peito“.

O relato está um tanto quanto confuso mas em resumo, Vanessa diz que ficou fora do camarim assim que tirou a foto com o cantor, ela tinha a intenção de pedir ajuda para conseguir um médico especialista para seu filho portador de paralisia, foi nesse momento que começaram as agressões.

A produção de Gusttavo Lima foi procurada pelo site da Revista Contigo, porém não se manifestou.

+Na Disney, Ana Furtado lembra o dia em que recebeu o diagnóstico de câncer e diz: “Aproveite o momento”

Mulher acusa seguranças de Gusttavo Lima de agressão. (Foto: Reprodução/Montagem)

FILHO DE GUSTTAVO LIMA TENTA ACORDAR O PAIS DESMAIADO

Samuel, filho mais novo do sertanejo Gusttavo Lima tomou uma atitude surpreendente ao ver o pai dormindo em seu quarto de brinquedos. A mãe coruja Andressa Suita flagrou o momento.

O bebê simplesmente chega perto do pai e tenta acorda-lo de todas as formas, mas o cantor nem reage, desmaiado em um sono profundo.

+“Selinho” entre Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro vira polêmica, recebe críticas e apoio de seguidores

No storie Andressa escreveu: Tudo tranquilo por aqui. “Desmaiado”. Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de Gabriel e Samuel.

Nas redes sociais os fãs se encantam quando o sertanejo posa ao lado dos filhos: “Você está de parabéns . Acho você um pai dedicado e carinhoso.” disparou uma fã. “Muito lindo você com seus filhos o carinho, cuidados, Deus o abençoe sempre assim.” desejou outra seguidora.

GUSTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA SE ASSUSTARAM COM VÍDEO INFANTIL QUE VIRALIZOU NAS REDES

Esposa do cantor Gusttavo Lima, a atriz Andressa Suita se mostrou desesperada com uma notícia alarmante que recebeu e resolveu repassar aos seus seguidores no Instagram. Segundo ela, uma boneca chamada Momo incentiva as crianças a cometerem atos contra os pais, inclusive matá-los, e ela se mostrou apavorada com a situação.

Gente, essa boneca horrorosa não é para te assustar, ou melhor, é! Estou recebendo muitos directs me solicitando para dar mais visibilidade ao caso. E aqui estou porque concordo com vocês: tal situação merece realmente destaque. Essa boneca se chama Momo e está simplesmente aparecendo no meio de vídeos infantis no Youtube”, disse a esposa de Gusttavo Lima.

“Ela aparece incitando seu filho a cometer suicídio, a matar mamãe, papai… Inclusive ensina com que instrumentos (ex: faca) pode fazer e a achá-los em casa. Achou chocante??? Então escuta mais essa: ela ainda ‘volta’ em alguns vídeos perguntando se a criança já fez o que ela pediu porque, caso contrário, ela (a Momo) vai pegá-lo”, afirmou.

Sinceramente gente, não conseguimos dimensionar o nível de perversidade na cabeça de algumas pessoas. Diante de acontecimentos como esse e como outros que estamos assistindo ultimamente, temos sim que ter todo o cuidado do mundo com os nossos pequenos!”, garantiu a esposa de Gusttavo Lima.

“Cair na real que, infelizmente, há sim pessoas más, e que nesse caso de internet, temos que supervisionar tudo, até um desenho que pareça inocente e que estamos permitindo nossos filhos de assistirem… Enfim, marque e compartilhe com quantas famílias puderem essa informação”, pediu Andressa Suita.

“E quem tiver ideias de como poderia ajudar a frear essa crueldade de forma que não atinja nossos filhos fale, juntos somos mais fortes! Informação é tudo”, completou a amada de Gusttavo Lima.

Andressa Suíta, Gustavo Lima e o filho do casal (Foto: Reprodução)
Andressa Suíta, Gustavo Lima e o filho do casal (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.