BBB22

BBB22

Produção do BBB22 bate o martelo e define detalhes do retorno de Arthur Aguiar; Saiba quando

BBB22: Arthur Aguiar foi o escolhido para o Quarto Secreto (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar foi o escolhido para o Quarto Secreto (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar está dando uma de Big Boss em um Quarto Secreto após falsa eliminação

Na noite da última terça-feira (5), Arthur Aguiar se deu bem e venceu um Paredão Falso que disputava com Linn da Quebrada, Eliezer Gustavo. Sendo assim, ele está em um Quarto Secreto, com poderes para trollar a casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Arthur Aguiar já tem data e hora para voltar ao jogo: quinta-feira (7), às 12h, após 36h isolado no cômodo especial. O ator retorna nessa data para poder disputar a Prova do Líder, que ocorrerá no mesmo dia.

+BBB22: Após saída de Eslovênia, Pedro Scooby retoma favoritismo e Linn da Quebrada é a mais odiada 

A ideia da produção é que o retorno de Arthur Aguiar seja tão impactante quanto o de Carla Diaz, no BBB21, e de Gleici, no BBB18. Especula-se que o famoso possa até voltar fantasiado, mas não de Dummy.

Arthur Aguiar foi escolhido pelo público para ser privilegiado com 82,8% dos votos. Gustavo ficou em segundo lugar na dinâmica, apresentando 10,54% e Linn da Quebrada recebeu 6,26%. Eliezer, por sua vez, apenas 0,4% das pessoas votaram nele.

BBB22: Arthur Aguiar foi o escolhido para o Quarto Secreto (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Arthur Aguiar foi o escolhido para o Quarto Secreto (Foto: Reprodução/Montagem)

Durante a madrugada desta quarta-feira (6), os confinado chegaram a cogitar a possibilidade de uma falsa eliminação após a área externa da casa ser liberada e Jessilane perceber que o bonequinho de Arthur Aguiar da academia ainda estava lá. Assim, a professora concluiu: “O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!”.

Veja também

O Quarto Secreto

Já Arthur Aguiar se deu muito bem no Quarto Secreto e ganhou poder de cortar a água dos amigos, colocar todos na Xepa, tocar o despertador quando bem entender e trancar todos para dentro ou fora da casa. Ele também assiste a tudo que rola na casa, sem áudio, mas é alertado quando alguém está falando dele, podendo usar cards para liberar o som.

+Falha em cirurgia, assassinato e câncer brutal: participantes do BBB não resistem e morrem após Globo 

“Você está no quarto secreto e vai ter a chance de fazer aquilo que todo o fã de BBB gostaria de fazer: brincar de Big Boss“, revelou Tadeu Shmidt para Arthur Aguiar, e ainda explicou: “Você tem direito a ver o vídeo da casa o tempo todo, mas sem o áudio, e tem cards, cada um provoca algo dentro da casa. Cada card pode ser usado uma vez. Sempre que é acionado, o card, ganha áudio da casa para ouvir por um tempo. Vai ser alertado quando estiver falando sobre você. Se você acionar todos, vai liberar o card especial, em que será possível assistir ao vídeo da sua falsa eliminação”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários