Emissoras

Emissoras

Produções de talk-shows trabalham às escondidas em lista de entrevistados

Danilo Gentili empurra Fábio Porchat. (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili empurra Fábio Porchat. (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili empurra Fábio Porchat em encontro de talk-shows (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili empurra Fábio Porchat em encontro de talk-shows (Foto: Reprodução)

O ano de 2017 foi bastante movimentado no mundo dos talk-shows na TV aberta brasileira. Tivemos o primeiro ano completo de Fábio Porchat à frente de seu programa e a estreia do Conversa de Pedro Bial. Já Danilo Gentili permaneceu firme e forte com seu The Noite.

E se você pensa que em 2018 a concorrência vai ser menor, está pra lá de enganado. De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, o ano promete bastante rivalidade, e as equipes dos três programas já estão trabalhando a todo vapor.

+Jéssica para Lucas: “Não tenho culpa de estar te amando”

A ideia é conseguir bons momes para o retorno dos programas inéditos sem que a concorrência saiba com muita antecedência. Ninguém está abrindo o jogo para ninguém. Nem mesmo os amigos Porchat e Danilo.

THE NOITE BATE RECORDE

Veja também

Talk show do SBT, o The Noite com Danilo Gentili alcançou nesta quinta-feira (15) a maior audiência de sua história e ficou em primeiro lugar.

No ar na faixa da 0h48 à 1h50, o programa comandado por Danilo Gentili marcou 7,2 pontos de média e garantiu a liderança de audiência, batendo recorde desde a estreia em 2014, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo ficou em segundo lugar com 6,6 pontos de média.

O The Noite recordista de audiência foi uma reprise da homenagem feita aos 30 anos de A Praça é Nossa. Além de entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega, o talk show ainda levou ao ar o quadro “Rodada da Noite” com integrantes do elenco do humorístico do SBT.

Antes, A Praça é Nossa conquistou 11,0 pontos de média e liderou, registrando a maior audiência fora da Globo durante todo o dia, junto com a novela Carinha de Anjo, que também teve média de 11,0 pontos. Programa do Ratinho e a reprise de Chiquititas completam o ranking das atrações mais assistidas do SBT ontem, com 9,3 e 8,8 pontos de média, respectivamente.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários