Celebridades

Profecia arrasadora sobre Solange Almeida se concretiza e cantora desmorona em pleno Domingão ao vivo

A cantora Solange Almeida quebrou o silêncio sobre o preconceito - Foto: Reprodução
A cantora Solange Almeida quebrou o silêncio sobre o preconceito – Foto: Reprodução

Solange Almeida, que vem fazendo sucesso em todo o Brasil em carreira solo, quebrou o silêncio e desabafou sobre o preconceito que sofreu no início da carreira

Solange Almeida vem um sucesso inegável em sua carreira como vocalista da banda Aviões do Forró e, mais recentemente, como cantora solo. Por isso, ela foi convidada do Domingão do Faustão desse domingo (19) e participou do Arquivo Confidencial. O que muita gente não sabe é que, com isso, Solange realizou uma profecia em sua vida, que foi revelada por seu grande amigo, Kellyson de Medeiros.

“Você dizia muito que ainda ia participar do Faustão e hoje você está aí… Eu sei que o começo foi difícil e você passou por muitas dificuldades. Chegava dos shows, abria a geladeira e não tinha muito o que fazer em relação à alimentação para os seus filhos e você me ligava: ‘Kellyson, eu não tenho muita coisa aqui, o que eu faço?'”, comentou ele, que deixou a cantora aos prantos.

As dificuldades mencionadas por Kellyson foram descritas em detalhes pela cantora ao longo do programa. Solange faz muito sucesso hoje, mas engana-se quem acha que as coisas no mundo artístico sempre foram fáceis para ela. Enquanto atualmente tem gente fazendo sucesso como trans, gay, acima do peso e com outras características, há alguns anos era bem mais complicado.

A cantora Solange Almeida foi surpreendida no Faustão - Foto: Reprodução
A cantora Solange Almeida foi surpreendida no Faustão – Foto: Reprodução

Solange Almeida, por exemplo, era um pouco acima do peso no início da carreira, o que acabou lhe fechando muitas portas. No Arquivo Confidencial que a homenageou neste domingo (19) no Faustão, ela contou episódios marcantes de gordofobia que sofreu por causa de sua forma física que quase a fizeram desistir da carreira de cantora.

“Tinha uma banda, antes do Aviões, que tinha uma certa visibilidade, estava sempre fazendo programa de TV […] Fui em um programa de TV e disseram assim: ‘Você não vai entrar, quem vai dublar a sua voz é a cantora bonita’. Falei: ‘Ela não vai. Se ela entrar, eu quebro tudo’. A menina não entrou me dublando, mas eu também não entrei”, revelou Solange Almeida em outro relato.

Solange Almeida contou que por pouco não desistiu de cantar. “Nessa banda, eu perdi todas as minhas expectativas. Eu disse: ‘Agora vou amarrar as minhas chuteiras, não vou mais cantar, não vou enfrentar público mais’ […] Aconteciam coisas terríveis. De tanto apanhar, resolvi ficar no meu cantinho. Foi aí que surgiu a proposta de ir para o Aviões do Forró”, disse a artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.