Profecia envolvendo soltura de Lula vem à tona e atinge diretamente Bolsonaro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/11/2019 08:36

2 min

Lula se torna elegível nas eleições contra Bolsonaro em 2022 (Foto: Reprodução)
Lula se torna elegível nas eleições contra Bolsonaro em 2022 (Fo...
Continua depois da publicidade

Volto de Lula atingiu diretamente o Governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Montagem)

Volto de Lula atingiu diretamente o Governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Montagem)

Continua depois da publicidade

Pastora da igreja evangélica mostra profecia que envolve Lula e atinge diretamente Bolsonaro.

Um dos maiores líderes políticos do país, Luiz Inácio Lula da Silva finalmente deixou a prisão. Na trade desta sexta-feira, 08 de novembro, o juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Federal de Curitiba decidiu pela soltura do ex-presidente. Ele estava preso na Superintendência da Polícia Federal após ser condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex.

A decisão veio após o Supremo Tribunal Federal (STF) proibir , por 6 votos a 5, a condenação em segunda instância. Desde o ocorrido, o nome de Lula virou um dos mais comentados nas redes sociais. Com a soltura do ex-presidente, uma postagem antiga, do dia 20 de outubro, de uma pastora acabou vindo à tona. Na ocasião, a religiosa havia relatado uma revelação, por meio de sonho, que teve com o político.

Continua depois da publicidade

Juliana Floriano, da Igreja Assembleia, contou ter visto o presidente Lula livre, discursando e segurando um papel em uma das mãos: “Tive uma revelação, O lula chorando muito de alegria, Estava Livre , Solto e muito Feliz com o papel na mão. Um Rebuliço vai começar, eu vi pela misericórdia do Senhor Jesus. Estava orando e vi. Orando por nosso País. Gente não Briga comigo, foi uma Revelação, não minha opinião. Só estou Passando, pq nosso Deus revela primeiro.”

Durante o discurso após ter sido solto, foi justamente dessa forma que Lula apareceu ao conversar com seus militantes. Durante a coletiva, o ex-presidente discursava e segurava um papel em sua mão esquerda. Depois da confirmação de sua profecia, a pastora evangélica voltou a usar as redes sociais para confirmar suas palavras que causaram perturbação no Governo de Bolsonaro: “Nada acontece sem Jesus mostrar antes”.

Continua depois da publicidade

Leia também

Profecia envolvendo Lula

Profecia envolvendo Lula

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br