Viviane Araújo

Viviane Araújo

Professor tirado por Viviane Araújo detona quem é a atriz e vomita toda verdade: “A Globo me ligou”

Viviane Araújo pede por demissão de parceiro de dança (Foto: Divulgação/Globo)
Viviane Araújo pede por demissão de parceiro de dança (Foto: Divulgação/Globo)

Depois de mais uma classificação de Viviane Araújo, o seu parceiro, demitido pela Globo, falou sobre a sua decepção

O professor da Viviane Araújo, que foi despedido da Super Dança dos Famosos, fez um desabafo nessa segunda-feira (12), após a artista se classificar para a fase final do programa.

Adeilton Ribeiro foi desligado no meio da atração e manteve silêncio sobre o motivo da polêmica. No entanto, o dançarino desabafou para a coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Fiquei péssimo porque não foi legal como a situação acabou sendo conduzida por eles. Me prejudicaram. Mas, o que esperar se eles não tiveram consideração com o Fausto Silva, eles teriam consideração com um dançarino baiano que está longe da sua terra tentando mostrar a sua arte e sobreviver em São Paulo?”, iniciou o profissional.

O ex-par de Viviane Araújo na Dança dos Famosos disse que, a princípio, não teve problemas com a atriz: “Fui escolhido para dançar com a Viviane Araújo e nós não tivemos nenhum problema nos ensaios. Foi tudo muito tranquilo e eu não vou ser agora sensacionalista e dizer que tive alguma coisa. Não. Foi tudo tranquilo”.

Mas em determinado momento, o desconforto aconteceu: “O problema aconteceu durante a passagem antes da gravação do programa que vai ao ar no domingo. Neste ensaio geral, nós ficamos sabendo que o Arthur Aguiar não iria competir. A disputa ficaria entre mim e Viviane, a Paolla e o Leandro. A Viviane ficou nervosa e aí as pegadas não deram certo e aí um diretor viu e disse que teríamos que mudar uma pegada. Nós já estávamos ensaiando dois ritmos há quatro dias e pedem para mudar uma pegada horas antes? Mudamos e não foi legal”.

Veja também

O DESFECHO DA CONFUSÃO DE VIVIANE ARAÚJO

Apesar de ficarem chateados, a dupla resolveu seguir em frente: “Liguei para a Viviane Araujo, perguntei como ela estava e a conversa foi bem bacana. No dia seguinte, recebi várias mensagens dizendo que a minha parceira estava mexendo os pauzinhos para trocar de professor. Liguei de novo para a Viviane e perguntei se tinha acontecido alguma coisa e disse que se ela tivesse algum problema, eu pediria então para sair, mas ela me elogiou e disse que estava tudo certo”.

Mesmo assim, Adeilton foi procurar entender quais os problemas que estavam acontecendo: “Liguei para Globo, falei sobre as matérias que tinham saído e eles me disseram que eram matérias de site de fofocas. No dia seguinte, a Globo me ligou e disse que a minha parceira estava insatisfeita e por isso eu estava desligado”.

O profissional não esconde o desconforto e a decepção com a emissora e nem com Viviane Araújo: “Fiquei muito chateado, muito triste pela forma que eu fui desligado. Me trataram com desprezo e eu pedi uma reunião para saber melhor sobre a minha demissão. A reunião foi com três diretores e aí eles vieram também com a desculpa que eu desobedeci, não troquei as pegadas no ensaio e isso não aconteceu. Foi uma justificativa rasa e muito vazia. Mas, tudo bem. Tudo na minha vida sempre foi com muita luta e com muitos desafios e eu vou continuar lutando pela minha arte”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários