Celebridades

Celebridades

Professor Girafales trans, Dona Florinda nua e Seu Madruga excitado: Versão proibida de Chaves viraliza

Chaves
Elenco do seriado Chaves (Foto: Reprodução)

Ao contrário do que já foi visto, uma nova versão de Chaves caiu na web e vem dando o que falar

“Tá, tá, tá” e “vim lhe trazer esse humilde presente”, são sem dúvidas duas frases super conhecidas por gerações que acompanharam o professor Girafales no seriado Chaves. Apaixonado por dona Florinda e responsável por ministrar aulas às crianças da vila, o personagem foi vivido por Rubén Aguirre, ator que morreu aos 82 anos em 2016.

Mas agora, toda a inocência da produção foi limada em uma ilustração que viralizou no Twitter. Ao contrário da obra de Roberto Gómez Bolaños, onde os personagens eram crianças que lidavam com os dramas da infância e compartilhavam brinquedos e sonhos, na readaptação a infantilidade ficou de lado.

No novo Chaves, o protagonista surge musculoso e excitado, ao lado de uma versão transexual de Chiquinha, que segura uma boneca ao lado de Quico. Por sua vez, o filho de dona Florinda traja um short curto e justo enquanto desenha um pênis na parede da vila.

Dessa forma, a amada do professor Girafales também sofreu mudanças e aparece um corpo musculoso e tem o bumbum mostrado e apertado pelo próprio companheiro, que é uma mulher, na ilustração.

E a consagrada Bruxa do 71 não ficou de fora da versão escandalosa do seriado infantil. Ela surge sexy, com curvas deslumbrantes e que são valorizadas pelo vestido azul, super justo ao corpo. Na ocasião, o terror das crianças aparece lavando uma calcinha vermelha que com certeza era usada para ela conquistar Seu Madruga.

Veja também

EXCITADO

Assim como Chaves, o pai de Chiquinha também foi desenhado excitado enquanto bate um papo com Seu Barriga, que é visto de costas usando uma calcinha fio dental e fazendo pose.

Versão proibida de Chaves - Foto: Reprodução
Versão proibida de Chaves – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários