Celebridades Globo Sandra Annenberg

Profissão de Sandra Annenberg antes da fama é exposta, público fico indignado e Globo toma providência

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg abriu o jogo e fez algumas revelações sobre a vida pessoal (Foto: Reprodução)

A apresentadora revelou que já foi atriz, mas desistiu da carreira na ficção para se tornar jornalista

Um vídeo antigo de Sandra Annenberg voltou a fazer barulho na internet esta semana. A gravação foi feita pela própria comunicadora em 2014, com algumas revelações sobre a vida pessoal dela e curiosidades de seus admiradores.

Na filmagem, a famosa contou que, antes de virar âncora na Globo, ela já trabalhou como atriz. Isso mesmo. Fez comerciais e peças de teatro ao lado da mãe, que era produtora. Entretanto, decidiu mudar os rumos da carreira.

Segundo a própria jornalista, a ficção lhe agradava muito, porém, ela sentia necessidade de lidar com a realidade dos noticiários, apesar de as vezes ser muito dura.

A jornalista Sandra Annenberg (Foto reprodução)
A jornalista Sandra Annenberg poderá deixar a Globo, que enfrenta uma situação delicada no setor da comunicação (Foto reprodução)

A comunicadora abriu o jogo e falou a respeito da escolha de seu corte de cabelo, que já virou referência na televisão

Ainda no vídeo, a atual apresentadora do Globo Repórter contou que prefere as madeixas curtinhas por ser mais prático na hora de arrumar. “Eu tenho que estar pronta rapidamente para qualquer plantão”, ressaltou a veterana. “Quanto menos tempo eu gasto na maquiagem e no cabelo, mais rápido eu fico pronta para entrar no ar”, acrescentou.

Porém, a famosa já teve um visual diferente e surpreendeu o público ao contar como era. “Eu já tive o cabelão cumprido e ondulado, mas levava muito tempo. Assim é bem mais prático e não abandono nunca mais”, completou a comunicadora.

Sandra Annenberg pode deixar a Globo após mudanças no jornalismo e CNN Brasil fica em alerta

Do ano passado para cá, a comunicadora deixou o comando do Jornal Hoje, perdeu seu programa nas manhãs de sábado e migrou para o Globo Repórter, nas noites de sexta-feira. Entretanto, a situação no setor de comunicação da emissora é bastante preocupante e muitos dos funcionários estão sendo demitidos. Surgiram rumores, inclusive, de que Evaristo Costa teria indiciado a antiga parceira para trabalhar na CNN Brasil, que estreará suas atividades em breve com diversos dos profissionais da casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.