Programa arruinado, briga em bastidores e demissão exposta: Ratinho vive tempos difíceis no SBT

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/11/2021 15:23

2 min

Ratinho (Reprodução)
Ratinho (Reprodução)
Continua depois da publicidade

De acordo com apresentador, portas estão abertas

Conhecido pelo seu trabalho de anos no SBT, Ratinho tornou-se um dos apresentadores mais queridos do Brasil.

Continua depois da publicidade

Em suma, o artista está na empresa de Silvio Santos há 15 anos e, agora, está passando por períodos conturbados em seu programa.

Isso porque, o apresentador tem enfrentado especulações sobre os bastidores de seu show no SBT.

Continua depois da publicidade

DEMISSÃO EM PROGRAMA DE APRESENTADOR É EXPOSTA

Primeiramente, Ratinho teve que lidar com a demissão de Valentina Fracanvilla, que está na “Fazenda 13”, da Record.

Além disso, o apresentador lidou com algumas especulações sobre o motivo da assistente deixar o SBT.

Continua depois da publicidade

BRIGA EM BASTIDORES DO SBT

De acordo com o “Gerou Buzz”, a artista teria brigada com Milene Pavorô durante os bastidores do “Programa do Ratinho”.

Leia também

No entanto, as artistas negaram as acusações, uma vez que elas mantém um bom relacionamento há anos.

Continua depois da publicidade

Antes mesmo de abandonar Ratinho, Valetina confirmou que a briga não passou de uma fofoca.

“Mais uma vez não acreditem em tudo o que vocês leem”, começou ela, que destacou a importância da contratada do apresentador: “Gente, a Pavorô é madrinha do meu filho. Que absurdo é esse”.

Continua depois da publicidade

Além disso, a ex-assistente de palco de Ratinho ficou revoltada com a mídia, uma vez que nenhum veículo de comunicação a procurou para esclarecer os boatos.

“Contato da minha assessoria fica público e disponível para contato, ninguém ligou, escreveu, nada. Só observando esses absurdos e mentiras que publicam se checar as fontes”, disse a artista.

PROGRAMA ARRUINADO

Porém, quem fez questão de não comentar as especulações foi o próprio Ratinho, uma vez que ele foi abandonado pela funcionaria.

Além disso, por conta da saída inesperada da artista, o contrato de Silvio Santos teve seu programa arruinado por alguns dias.

Durante o “Programa de Silvio Santos”, o apresentador falou sobre a saída de Valentina para Patrícia Abravanel: “A mulher quis ir”.

Por outro lado, Ratinho deixou claro que as portas de seu programa estarão abertas para Valentina.

No entanto, a decisão da recontratação dependerá do SBT.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.