TV Cultura

Programa da Cultura comete gafe com cenário com rachadura ao vivo

No detalhe, rachadura atrás de convidado no programa da Cultura (Foto: Reprodução / TV Cultura)
No detalhe, rachadura atrás de convidado no programa da Cultura (Foto: Reprodução / TV Cultura)

O Roda Viva de ontem (21) recebeu o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, naquele característico jornalismo chapa branca. No entanto, a chapa branca que sobrou nas palavras faltou para remendar o cenário.

Isso porque, como informa o jornalista Flávio Ricco, a atração exibiu uma ostensiva rachadura que ficou no ar o tempo todo atrás de um dos convidados, como pode ser visto na foto acima. Trata-se de algo que em tempos de TV Digital obrigatória é inadmissível, e os cuidados dos canais devem ser redobrados.

+ Gracyanne Barbosa revela o motivo de ainda não ter engravidado e fala sobre polêmica em foto com garoto de 10 anos

Na atração, foram discutidas as recentes polêmicas relacionadas sobre os limites da liberdade de expressão e as queixas de censura a apresentações, feitas por artistas e representantes do setor cultural.

+ Em conversa, peão afirma que Roberto Justus não deve ligar para A Fazenda: “É só mais um trabalho”

Eduardo Saron, diretor do Instituto Itaú Cultural; Sérgio Ajzenberg, produtor cultural; Robinson Borges, editor de Cultura do jornal Valor Econômico; Sonia Racy, colunista do jornal O Estado de S.Paulo e jornalista da rádio Eldorado; e Odilon Wagner, ator, foram os demais convidados. O programa também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;