A Dona do Pedaço Globo Novelas

Programa da Globo humilha A Dona do Pedaço: Sem história

globo Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

No Fantástico, A Dona do Pedaço, trama de sucesso da Globo, foi ironizada pela quantidade exagerada de propaganda e deu a entender que o folhetim não tinha história

Já faz um tempo que o Fantástico tem feito sucesso nas redes sociais por seu quadro “Isso a Globo não mostra” ou mesmo por ironizar personalidades políticas do país ou até mesmo programas da própria emissora – foi exatamente o que ocorreu com a novela A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco.

Em sua reta final e esbanjando ótimos índices de audiência, A Dona do Pedaço tem se tornado alvo de críticas nas redes sociais pela quantidade exagerada de propaganda, o que, claro, é benéfico para a emissora que tem faturado alto com a divulgação de grandes marcas no folhetim.

No Fantástico que foi ao ar na noite desse domingo, 17, o jornalístico semanal da Globo ironizou a trama criada por Walcyr Carraso e inseriu a tarja “pular anúncio”, comum em vídeos na internet, como na plataforma de streamings YouTube. No tocante à novela da Globo, a tarja “pular anúncio” brincou com a quantidade exagerada de merchandising e insinuou que, ao “pular” todas as propagandas, não sobra história para o folhetim.

Críticas à parte, a Globo avalia como positiva esse novo formato de publicidade em suas produções. De acordo com informações do portal UOL, a emissora carioca disse que “o balanço é o mais positivo possível, tanto no retorno para os anunciantes quanto no relacionamento com os consumidores, que embarcaram nas experimentações e novidades junto com a empresa”.

Final

A Dona do Pedaço chega ao fim em novembro e prepara grandes emoções para o público. A grande vilã da trama, Josiane, foi preso e condenada por dois assassinatos e por tentar matar o fotógrafo Teo. Na cadeia, a megera se arrependerá dos crimes e virará evangélica. Outra vilã da trama global, Fabiana ficará na miséria após a vingança de Agno, e Maria da Paz recuperará a fábrica de bolos.

Falando em Agno, o empresário trocará alianças com seu namorado, Leandro, com direito a beijo gay e tudo mais.
A Dona do Pedaço será substituída por Amor de Mãe, trama escrita por Manuela Dias, que fará sua estreia no horário nobre da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO