A Dona do Pedaço Globo Novelas

Programa da Globo humilha A Dona do Pedaço: Sem história

globo Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

No Fantástico, A Dona do Pedaço, trama de sucesso da Globo, foi ironizada pela quantidade exagerada de propaganda e deu a entender que o folhetim não tinha história

Já faz um tempo que o Fantástico tem feito sucesso nas redes sociais por seu quadro “Isso a Globo não mostra” ou mesmo por ironizar personalidades políticas do país ou até mesmo programas da própria emissora – foi exatamente o que ocorreu com a novela A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco.

Em sua reta final e esbanjando ótimos índices de audiência, A Dona do Pedaço tem se tornado alvo de críticas nas redes sociais pela quantidade exagerada de propaganda, o que, claro, é benéfico para a emissora que tem faturado alto com a divulgação de grandes marcas no folhetim.

No Fantástico que foi ao ar na noite desse domingo, 17, o jornalístico semanal da Globo ironizou a trama criada por Walcyr Carraso e inseriu a tarja “pular anúncio”, comum em vídeos na internet, como na plataforma de streamings YouTube. No tocante à novela da Globo, a tarja “pular anúncio” brincou com a quantidade exagerada de merchandising e insinuou que, ao “pular” todas as propagandas, não sobra história para o folhetim.

Críticas à parte, a Globo avalia como positiva esse novo formato de publicidade em suas produções. De acordo com informações do portal UOL, a emissora carioca disse que “o balanço é o mais positivo possível, tanto no retorno para os anunciantes quanto no relacionamento com os consumidores, que embarcaram nas experimentações e novidades junto com a empresa”.

Final

A Dona do Pedaço chega ao fim em novembro e prepara grandes emoções para o público. A grande vilã da trama, Josiane, foi preso e condenada por dois assassinatos e por tentar matar o fotógrafo Teo. Na cadeia, a megera se arrependerá dos crimes e virará evangélica. Outra vilã da trama global, Fabiana ficará na miséria após a vingança de Agno, e Maria da Paz recuperará a fábrica de bolos.

Falando em Agno, o empresário trocará alianças com seu namorado, Leandro, com direito a beijo gay e tudo mais.
A Dona do Pedaço será substituída por Amor de Mãe, trama escrita por Manuela Dias, que fará sua estreia no horário nobre da Globo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco