Programa da Globo surpreende ao colocar “gemidão do zap” no ar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/09/2017 15:59

2 min

Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Glob...
Continua depois da publicidade
Blog post image

Assunto foi abordado no programa (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O programa “ Altas Horas ” deste sábado (2), como em todos os outros, contou com assuntos relacionados ao sexo com Laura Muller, que foi surpreendida com uma pergunta sobre o famoso “gemidão erótico”, que começou a circular pelo Whatsapp.

+Luana Piovani aparece em momento importante na vida dos filhos, comete gafe e é corrigida por um deles

Continua depois da publicidade

+Autores de Friends abrem o jogo sobre o futuro dos personagens e entregam detalhes inéditos da série

+Globo Repórter bate recorde de audiência em 16 meses; confira os consolidados de sexta-feira (13/09/19)

Continua depois da publicidade

Um jovem da plateia a questionou, perguntando se ela já havia ouvido falar dele. “Não é uma pergunta ligada ao sexo, diretamente, mas é uma curiosidade de todos, em geral. Tem um negócio que está prejudicando o Brasil, que é o ‘gemidão do zap'”, explicou ele.

Leia também

Em seguida, o rapaz perguntou: Você já caiu no ‘gemidão do zap’?”. Depois dos aplausos da plateia, Laura respondeu: “Nem sabia que existia isso. Estou por fora. O que é o gemidão do zap?”. O apresentador Serginho Groismann então explicou.

Continua depois da publicidade

Ele já estava por dentro do assunto e pediu para uma pessoa colocar o som para a sexóloga. “Vocês recebem isso pelas redes sociais? Ah, eu gostei do gemidão”, disparou.

Serginho Groismann programa

Serginho Groismann no comando do Altas Horas (Reprodução)

Continua depois da publicidade

+Famoso ator com câncer detona médico que o diagnosticou com seis meses de vida e mostra dedo do meio

+Anitta quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre fim de namoro com Pedro Scooby

+Giovanna Antonelli, de cara lavada, surge completamente descabelada e assusta: “Não pode ser”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe .

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com