Globo

Globo

Programa da Ivete Sangalo é detonado dentro da própria Globo e jornalista condena fracasso: “Sem sal”

Programa da Ivete Sangalo é detonado dentro da própria Globo e jornalista condena fracasso: “Sem sal” - Reprodução
Programa da Ivete Sangalo é detonado dentro da própria Globo e jornalista condena fracasso: “Sem sal” – Reprodução

Colunista do O Globo, Patricia Kogut detona novo programa da emissora

No último domingo, dia 24, esteou na grade da Tv Globo o programa ‘Pipoca da Ivete’, apresentado pela cantora Ivete Sangalo. As expectativas para a estreia do programa eram imensas, no entanto, parece que a nova aposta da Globo não agradou os telespectadores que lotaram as redes sociais com críticas sobre o programa. Inclusive, no twitter, começaram a comparar o programa com o “Casa Kalimann”, que foi um fracasso da emissora.  

Se esse programa flopar, não é culpa da ivete. É do formato que o boninho insiste em empurrar. Igual ele fez com a kalimann e a gentil, ai as apresentadoras que pegam a culpa“, disse a publicação de uma internauta sobre o programa da Ivete Sangalo.

No entanto, o que tem chamado atenção são as críticas que os próprios globais estão fazendo ao programa. Nessa terça-feira, 26, a colunista do O Globo, Patricia Kogut, que há anos trabalha no jornal, fez uma publicação em seu instagram detonando o novo programa da emissora.  

“Para o ‘Pipoca da Ivete’, que estreou anteontem ainda merece ajustes. Apesar de contar com ótimos convidados, foi confuso e engessado. Isso impediu que o carisma da apresentadora se destacasse”, publicou a colunista do O Globo. “Sem sal”, enfatizou Kogut na legenda da sua publicação.  

Nos comentários do post da colunista, os seguidores concordaram plenamente. “Esse programa surgiu do nada! Até agora não entendi que ideia torta foi essa”, disse um seguidor. “Infelizmente o mais do mesmo”, disse outro. “Uma grande artista que a Globo quer insistir, mas o povo não quer ver. Ela merece um programa de auditório tradicional, com emoção e a presença dela”, disse um terceiro. 

Veja também

Colunista do O Globo, Patricia Kogut detona novo programa da emissora - Reprodução Instagram
Colunista do O Globo, Patricia Kogut detona novo programa da emissora – Reprodução Instagram

‘Não sou perfeitinha’, diz Ivete Sangalo 

A apresentadora do ‘Pipoca da Ivete’, por sua vez, disse ser impossível agradar a todos e que não mudará sua essência.  

Prefiro não parecer ser a perfeitinha, correta e organizada demais. [Vou] Frustrar, decepcionar, mas ter do outro a percepção exata do que sou. Eu tinha a ideia fixa de não querer decepcionar. E eu não só posso como devo, em benefício meu e do outro, nas relações que vão se estabelecendo. Das duas, uma: ou eu piro ou alguém vai pirar”, disse Ivete Sangalo, em entrevista ao jornal Extra na última segunda-feira, dia 25. 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários