Colunas Opinião

Programa da Maisa é necessário para os novos tempos

Programa da Maisa (Foto: Divulgação)
Programa da Maisa (Foto: Divulgação)

O SBT estreou hoje o Programa da Maisa, que recebeu Fernanda Souza e Matheus Ceará como convidados, além de Oscar Filho como assistente de palco.

Maisa sempre chamou atenção pela sua espontaneidade desde pequena. Embora muito nova, ela tem apenas 16 anos, é possível afirmar que a oportunidade demorou, visto seu tempo de carreira e talento.

Programa da Maisa estreou com tudo (Foto: Reprodução/SBT)
Programa da Maisa estreou com tudo (Foto: Reprodução/SBT)

No primeiro programa, já deu para sentir uma prévia do que está por vir, a apresentadora debateu assuntos importantes como bullying, relembrou o passado dos convidados, fez diversas brincadeiras e interagiu com a plateia. O único momento dispensável da atração foi uma brincadeira realizada entre o “Homem Aranha” e uma das “Tartarugas Ninja”. O ponto alto, foi uma mensagem de solidariedade a tragédia acontecida essa semana, em Suzano.

+ Nas gravações, Marina Ruy Barbosa se declara para colega de cena: “Você é minha alegria neste set”

No geral, o Programa da Maisa é uma ótima novidade. As tardes de sábado da TV aberta necessitavam de um frescor, e os jovens, carentes de um programa compatível com sua idade. O maior diferencial da atração,  é a oportunidade de abordar temas importantes na adolescência. O Programa da Maisa é necessário para os tempos atuais!

Por Maurício Freitas / Contato: [email protected] / As opiniões aqui retratadas são de responsabilidade de seu idealizador.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;