SBT

Programa da Maisa faz SBT tomar decisão surpreendente e famosos são envolvidos

Maisa conta na estreia com Fernanda Souza e Matheus Furlan. (Foto: Gabriel Cardoso)
Maisa conta na estreia com Fernanda Souza e Matheus Furlan. (Foto: Gabriel Cardoso)

Acontece neste sábado, 16, a estreia de Maisa ao comando do seu novo programa no SBT. A emissora de Silvio Santos está confiante com a estreia do programa da apresentadora mirim.

+O Sétimo Guardião: Gabriel sofre atentado e fica entre a vida e a morte

Queremos a informalidade que uma tarde de sábado pede. Maisinha já é muito próxima dos artistas e do público, tem tudo para dar certo”, declarou o diretor do programa, Lucas Gentil, em entrevista para Carla Bittencourt.

+Gretchen rompe o silêncio e diz o que acha da mulher de Thammy Miranda

E logo na primeira edição do Programa da Maisa, a apresentadora receberá Fernanda Souza e Matheus Ceará. Para deixar o público ainda mais animado, a Maisa Silva vai assistir à estreia do seu programa ao lado de convidados pra lá de especiais: colegas do SBT, influenciadores e até algum telespectador.

+Cauã Reymond surge molhadinho, deixa fãs indignadas e causa revolta

Trata-se de uma parceria inédita entre a emissora da Anhanguera com o Facebook. Antes do programa ir ao ar, a produção colocará conteúdo exclusivo na rede social do programa. E os convidados desse “esquenta” já foram divulgados. João Guilherme, Sophia Valverde, Fernanda Concon, Bela Fernandes, Oscar Filho e Matheus Ceará.

O Programa da Maisa estreia neste sábado, 16, no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT.)
O Programa da Maisa estreia neste sábado, 16, no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT.)

Para a jovem, o programa será bem dinâmico. “Temos vários quadros que sempre mudam a cada programa, até por que a minha vida nunca para! Por isso, quero trazer essa flexibilidade, né? Quero mostrar viagens e outras coisas bacanas sempre que possível”, disparou. “Assim como vários apresentadores têm o seu mascote, Maisa tem o seu: um unicórnio nada ‘fofinho’ ”, brincou o diretor, se referindo a Oscar Filho.

Para mim, a Maisa é um gênio… Acompanho-a desde o início de sua carreira. E eu tenho certeza de que vai ser muito legal. Temos uma relação espontânea, sempre nos demos muito bem nas vezes em que nos encontramos. E eu espero o melhor, de verdade. Aceito esse trabalho com toda a vontade do mundo!”, declarou o comediante.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.