Celebridades Mais destaques

Programa da Maisa: Fernanda Souza se emociona e dança abertura original de Chiquititas

Maisa recebe Fernanda Souza na estreia do Programa da Maisa. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa recebe Fernanda Souza na estreia do Programa da Maisa. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Na tarde deste sábado, 16 de março, aconteceu a estreia do Programa da Maisa no SBT que contou com a presença de Fernanda Souza e Matheus Ceará nesse primeiro episódio.

+Namorando à distância, Rebeca Abravanel vai ‘buscar’ Alexandre Pato na China

Por lá, esse trio, juntamente com Oscar Filho, aprontaram bastante na atração e Fernandinha até caiu no choro ao ver um vídeo seu ainda criança. Ah, vale ressaltar que o programa ficou entre os assuntos mais comentados no mundo no Twitter.

Com muita conversa e boas risadas, a atração conta ainda com quadros bem legais e criativos, como Banho de Sabedoria, onde a rainha das boas respostas nas redes sociais ajuda os convidados a lidarem com os ataques na internet e manda os haters diretamente “para o ralo!”. No Submaisa, a apresentadora “mergulha” nas profundezas dos arquivos do SBT e revela alguns fatos curiosos da trajetória dos entrevistados. Tem ainda uma disputa de Jó Ken Pô entre dois cosplayers de personagens famosos das histórias dos quadrinhos.

+Com MC Guimê detido por porte de drogas, Lexa se irrita e dispara: “Não uso droga, me respeita”

Em certo momento do programa, Fernanda Souza, a eterna Mili de Chiquititas, chamou os famosos no palco para dançar a abertura da novelinha infantil que fez o maior sucesso.

A esposa de Thiaguinho ensinou os passos desse hino clássico e a apresentação de Maisa, Matheus Ceará e Oscar Filho viralizou na web. Confira o desempenho deles:

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!