Celebridades

CelebridadesMais destaquesSBT

Programa da Maisa ganha data de estreia e horário; saiba quando será

Maisa Silva (Foto: Reprodução)
Maisa Silva (Foto: Reprodução)
Programa da Maisa (Foto: Reprodução)
Programa da Maisa (Foto: Reprodução)

A espera para o retorno de Maisa está perto de acabar. A atriz, que estava afastada da TV desde Carinha de Anjo, ganhou um programa no SBT que já está prestes a sair do forno.

+Pabllo Vittar é questionada se namoraria outra drag queen e surpreende com a resposta

Segundo informações da assessoria do SBT em contato com o TV Foco, o Programa da Maisa tem sua estreia marcada para o próximo dia 16 de março, a partir das 14h15.

+Fã fanático que chegou a ameaçar Angélica, tem destino determinado pela justiça

A artista teen começou a sua carreira artística na Band, mas foi o SBT que a tornou apresentadora e, posteriormente, atriz. A produção está a todo vapor e Maisa é a mais nova aposta da emissora para animar a audiência do casal de Silvio Santos.

Veja também

+Maitê Proença explode de amor e comemora grande vitória da filha

Vale lembrar que a estrela tem uma popularidade grandiosa em suas redes sociais. Outro ponto que cabe ressaltar, é que a atração de entrevistas terá direção de Lucas Gentili. Ele tem passagem por programas do SBT como Hell´s Kitchen e Minha Mulher que Manda.

+Bruno Gagliasso surpreende e curte comentário que detona Giovanna Ewbank

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários